Capítulo 07: Você andou me olhando Tomlinson?

420 45 122
                                    

– Terra chamando Harry.

Zayn balançava Harry pelo braço o fazendo despertar dos seus pensamentos.

– Ah, oi.

– Estava em outro mundo?– O moreno olhou.

– Só estava pensando.

– Os meninos vão começar a treinar agora, estou com fome, que raiva. – Niall bufou.

Os garotos começaram a correr entre alguns cones em zigue-zague. Havia uma fila e cada um ia de cada vez. Depois eles foram treinar na trave. Não havia muito treino hoje pois no primeiro dia era só aquecimento e conversa sobre os treinos que ocorreriam ao decorrer do ano.

Houve um intervalo de alguns minutos, Liam e Louis pegaram suas garrafas e foram de encontro aos três meninos que ali estavam.

– Hoje não tem muita coisa, não é? – Niall perguntou.

– Não não, hoje é só para conversar sobre os jogos anuais. – Louis bebeu da sua água e olhou para Harry.

Harry se sentiu desconcertado e desviou o olhar para algum canto.

– Vocês vão participar do campeonato regional? – Zayn perguntou curioso.

– Provavelmente, mas não temos tanta certeza, preferiria que a escola optasse pelos jogos beneficentes. – Liam comentou.

– Também prefiro muito mais. – O moreno sentiu o celular dentro do seu bolso vibrar e pegou o celular  atendendo a ligação. – Oi...Sim ainda tô na escola... Já acabou a aula eu só estou aqui vendo o treino de futebol...Não mãe, não é necessário só estou aqui mesmo para ver meus amigos...Waliyha está mal de novo?... Não, sem problemas, eu já vou direto para aí...Já estou saindo, beijo. – desligou a chamada e levantou-se.

– O que houve? – Harry se pronunciou.

– Minha irmã tá passando mal.

– O que ela tem? – Louis perguntou.

– Nada demais, ela só está com muita cólica, vive passando mal e vomitando. – pegou sua mochila.

– Pois vá antes que a Trisha te ligue novamente surtando. – Harry bateu no ombro do amigo.

– Como você vai voltar pra casa? – o moreno o olhou.

– Eu não sei, mas eu posso tentar acha um ônibus. – O cacheado deu ombros.

– Eu posso te levar. – Louis comentou.

– Certeza? Se esse menino não chegar inteiro em casa a Anne me mata. – Zayn riu.

– Não se preocupa, assim que o treino acabar eu posso ir, se não for incômodo o horário pra você. – virou-se a Harry.

– Não tem problema, eu espero. - assentiu.

– Tudo bem então, eu vou indo tá? Tchau para vocês! – Zayn saiu pulando os degraus da arquibancada.

– Tchau! – responderam em uníssono.

– Que horas vocês terminam? – Niall perguntou.

– As três a gente tá liberado. – Liam respondeu.

– Porra, tô pra desmaiar de fome. – o loiro resmungou.

– Faltam quinze minutos só, Nialler. – disse Louis.

– Ai, tô morrendo. – fez drama.

– Você quer que eu vá com você na cantina? – Harry se ofereceu.

Our Destiny || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora