(Leiam as notas, por favorzinho)
🔙
Quarta-feira, 31 de outubro de 2002Como em quase todos os feriados e fins de semana disponíveis, a família Tomlinson viajava para Holmes Chapel. A cidade sempre fora tranquila e familiar. Sua população nunca passara de sete mil habitantes a tornando um lugar pacato porém muito amigável.
Na maioria das cidades pequenas eram a mesma coisa, todos se conheciam e em Holmes Chapel não seria diferente. A população tinha como sua grande maioria idosos e crianças mas se caso andasse bastante, na praça local era comum ver as adolescentes da região fofocando por horas sobre seus namorados ou namoradas.
Johannah e Mark se conheceram na cidade em um dos festivais anuais de tomate. Era como se fosse encontro de almas, dançaram juntos a noite inteira e em dois meses eles já estavam noivos. Jay sempre teve muito medo de se relacionar após o seu primeiro relacionamento. A doce mulher sofreu muito com o ex-namorado principalmente após ter engravidado. O homem a deixou depois de descobrir da criança e nunca mais tendo aparecido em Doncaster.
E duas semanas depois de ter sido largada ela conheceu o amor de sua vida, o homem que se pôs a ajudar em tudo que ela precisasse. Em um mês de namoro ela contou a ele que estava grávida do seu antigo relacionamento. Suas mãos suavam e ela temia que ele a deixasse igual o outro fizera, mas não aconteceu. Mark apenas segurou sua mão dando um beijo na costa da mesma e logo disse: "Se você me permitir, eu posso cuidar dessa criança com você" . Ela o beijou com tanto amor que não cabia no peito. No outro mês eles noivaram e logo se casaram.
– Foi aqui que o papai e a mamãe se conheceram, filhos. – Mark sorria ao passar dirigindo perto da praça.
– Vocês foram brincar no parquinho, mamãe? – Charlotte perguntou enquanto ninava sua boneca a fazendo "dormir".
– Não, meu amor, a gente estava em um festival e nos conhecemos. – Johannah sorria para o marido que, ainda com as duas mãos no volante, se inclinou para dar um selinho na mulher.
– Eca! – Louis e Charlotte falaram em uníssono ao ver aquela cena fazendo os dois adultos rirem.
– Que horas a gente chega, mãe? – O pequeno dos olhos azuis falava entediado enquanto ajeitava seu boné que acabara de ganhar de seu pai na cabeça.
– Já chegamos! – Mark disse puxando o freio de mão e tirando o cinto.
Os dois adultos ajudaram a tirar as três crianças de dentro do carro e levá-las até a casa. Como todas as vezes, eles deixavam as crianças soltas pela casa e iam organizando tudo no seu devido lugar.
A campainha tocou fazendo os cinco olharem para porta e Johannah ir atender.
– Katie! – A morena disse abraçando a amiga e dando um abraço apertado.
– Loueh! – Kevin correu para dentro da casa dando um abraço apertado do menor. – Chatallote! – Abraçou a pequena.
– Entra amiga, fica à vontade. – Johannah deu espaço para a ruiva passar e assim que a mesma entrou, a morena fechou a porta.
– Oi Mark, tudo bom? – A Sra. Wood cumprimentou o homem com um aperto de mão.
– Oi Katie, tudo bem e como andam as coisas aqui? – Indagou curioso.
– Vão bem, consegui uma promoção no emprego ótima. – Disse animada.
– Sério amiga? Que maravilha, e como tá sendo a vida de uma recém promovida. – Jay olhou orgulhosa para a amiga.
– Eu não aceitei. – Suspirou.
– O que? Por que não? – A morena a olhou assustada.
– Com essa promoção nova eu ia precisar passar mais três horas no trabalho e o Tom falou que não era pra eu aceitar. Iria tomar muito do tempo que tenho pra ficar com o Kevin. – Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny || l.s
FanfictionDestino. 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer; futuro. Dois melhores amigos de infância tem seus caminhos cruzados pelo acaso do destino. Mas será se foi por acaso...