Capítulo 04: Ele está de volta.

478 47 93
                                    

– Oi gente. – o jovem músico falou um pouco tímido.

– Prazer, cara. – Liam bateu de leve em seu ombro.

– Vocês chegaram a muito tempo? – Zayn èpegou uma bebida do bar.

– Não, a gente acabou de chegar. – Niall bebeu um pouco do líquido.

– Eu fico impressionado com o fato de que as pessoas esquecem que amanhã tem aula. – Liam indicou com a cabeça um menino que tava dormindo no canto da sala sentado no sofá com uma garrafa de bebida na mão.

– Eles nunca se importaram com a escola, mate – Zayn falou.

(Mate: é tipo "parceiro" ou "companheiro" )

– As vezes não é nem isso, o Liam que parece uma mãe mesmo. – Louis comentou rindo.

– Desculpa se eu me preocupo com o futuro. – Liam falou sério mas logo após riu arrancando risada de todos.

– Já que a gente tá falando da escola, vamos falar de algo que eu preciso saber: Vocês já escolheram o grupo que querem participar? – o loiro perguntou.

– Eu faço parte do grupo de música junto com o Harry. – Zayn respondeu.

– Eu tava pensando em entrar no grupo de música, gosto de cantar apesar de não ser muito afinado. – Louis comentou.

– Oi? Você não é afinado? Meu Deus, se você não for eu não sei o que eu sou então. – Niall falou.

– A modéstia do Louis as vezes me irrita. – Liam revirou os olhos. – A gente canta, já fizemos uns showzinhos em alguns bares mas nada demais.

– Então porque vocês não entram no grupo de música? — Harry se pronunciou.

– Queria muito entrar no teatro também, gosto de atuar. – Louis comentou.

– Atuou muito tempo com a Hannah mesmo. – Liam sorriu.

– Sem querer parecer intrometido, – Zayn começou –mas é que tava rolando uns rumores que vocês tinham terminado e-

– Porra Zayn, você é muito fofoqueiro. – Harry deu um tapa leve em seu pescoço. – Você o conheceu agora.

– Não tem problema. – Louis riu. – Sim, terminamos.

– Viu? Nem teve problema. – Zayn deu uma cotovelada em Harry fazendo o maior rir balançando a cabeça negativamente.

Os cinco começaram a conversar sobre assuntos diversos. Louis estava ao lado de Harry, virou- se para ele:

– Você não vai beber? – perguntou vendo que o maior não havia pego nenhuma bebida.

– Não, vim dirigindo. – respondeu calmo. – Sem contar que eu não gosto tanto de álcool assim.

– Eu também não, a maioria das vezes que eu bebo é porque estou a fim de ficar bêbado. – colocou as mãos em seus bolsos.

– Só tem uma bebida com álcool que eu tomo realmente gostando, o Abacavodka. – Harry deu um sorriso de lado.

– Abacavodka? – o menor franziu o cenho confuso, que porra se bebida era aquela?

– É um drink de abacaxi que minha irmã sempre faz, é a melhor bebida do mundo. O nome é porque digamos que ela é muito criativa. – Harry disse ironicamente e Louis riu.

– Gosto muito de abacaxi, porém nunca tomei nenhuma bebida que ficasse boa.

– Então sinta-se convidado a tomar o Abacavodka. – riu. – Eu vou na parte externa tomar um ar, quer ir junto?

Our Destiny || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora