Capítulo 05: Treino de futebol.

409 44 83
                                    

No dia seguinte, Mark já havia chegado de viagem e o carro de Louis já estava na garagem. O jogador fez sua higiene matinal, pôs uma roupa confortável, pegou uma maçã e chamou as irmãs para as levar até a escola. Despediu-se dos pais e das gêmeas com um beijo e logo foi em direção ao carro.

O jogador tirou sua Evoque Range Rover acizentada da garagem e deu partida no carro até a escola das irmãs indo em direção a sua escola logo em seguida.

Após deixar Charlotte e Félicité na escola, Louis dirigiu até a Liberty estacionando na sua respectiva vaga.

Ele havia chegado cedo, então foi ao vestiário deixar suas coisas e logo após foi ao encontro de Niall e Liam que conversavam animados em uma das mesas externas.

– Hey lads, já chegaram a muito tempo? – Louis sentou-se ao lado de Niall em frente a Liam que estava sentado em cima da mesa.

– Que nada, a gente chegou não tem uns dez minutos. – o irlandês comentou.

– E o que vocês estavam conversando? – perguntou.

– Sobre o tombo que o Niall levou bem na frente da Maddison e o grupo dela. – Liam comentou rindo.

– Em minha defesa, – Niall protestou rindo – tinha uma pedra enorme e eu não vi.

– Ele caiu que nem merda no chão. – Liam ria tanto que estava ficando vermelho.

– Eu daria tudo pra ver isso. – Louis começou a rir também e os três ficaram rindo por um tempo.

Enquanto isso, na parte da frente da escola, Zayn e Harry entravam  conversando.

– Você tem certeza que tá bem? – Zayn perguntava preocupado ao observar o amigo com a cara meio inchada e os olhos ainda vermelhos.

– Não, mas eu vou. – suspirou.

– Você não pode deixar esse menino arruinar você toda vez que ele aparece.

– Eu sei disso, Zaynie, mas porra, é difícil. – coçou a cabeça em nervosismo – Só de pensar que ele estará aqui todo dia, que eu vou o ver todo dia, me dá vontade de nem pisar mais aqui.

– Por favor, tenta não ficar assim, por mais difícil que seja, você é um garoto incrível Harry, merece o mundo, não tem que ficar sempre se martirizando por um garoto completamente escroto.

– Ontem ele falou comigo.

– Que? – Zayn virou desesperado ao garoto o fazendo parar no meio do corredor. – Quando foi isso? Onde foi? Foi ontem? Na festa? O que ele disse? Por que você não me falou nada? Aí eu mato esse desgraçado.

– Você pode deixar eu falar? – suspirou – Ele não exatamente falou comigo, só me cumprimentou e me deu tchau.

– Como ele ainda tem a cara de pau de olhar pra você? – os dois voltaram a andar. – Que eu tenha paciência porque se eu tiver força eu mato aquele filho da puta.

– Que seja, você fazendo algo ou não, não mudará nada.

– Eu sei disso, mas eu quero mesmo assim. Não é nem por você tanto assim, é mais uma necessidade pessoal.– sorriu pra Harry e o mesmo deu uma risada. – Olha quem tá ali. – indicou com a cabeça. – Vamos sentar com eles.

– A gente os conheceu ontem, nem temos intimida-

– Para de timidez e vamos logo. – puxou o maior pelo braço e foram ao encontro dos três que ainda estavam sorrindo. – E aí gente. – Zayn disse se aproximando da mesa e atraindo a atenção de todos.

Our Destiny || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora