🔙
Segunda, 16 de setembro de 2001– Até que enfim chegamos, mamãe. – O pequeno saiu saltitando com sua pequena mochila pela casa.
– Não aguentava mais esperar. – a menina loira coçou os olhos e esticou os pequenos bracinhos para o alto se espreguiçando.
– Crianças, nem demorou tanto assim. – Mark entrou segurando as malas e subindo.
– Não demorou? Minha bunda já estava quadrada. – Reclamou Louis.
– Não seja dramático Boo. – Jay colocou Felicite no chão e a pequena começou a andar desastrosamente pela sala.
– Mãe, eu já posso ver o Kevin? – perguntou.
– E eu também. – esticou os dedinhos pra cima animada.
– Vou deixar vocês dois na casa da Katie, mas antes deixa eu levar a Felicite até o Mark. – Pegou a menininha e subiu as escadas.
Em poucos minutos ela voltou e segurou na mão dos dois pacotinhos os guiando até o outro lado da praça.
Ao chegar na casa da família Wood, bateu na porta logo a mulher ruiva apareceu.
– Johannah! – Abraçou a amiga. – Que saudades que eu estava de você. Lottie e Lou!
– Katie! Você cortou o cabelo? Nossa você tá linda. – Falou a morena.
– Cortei para mudar o visual mas o Tom não gostou nada e tá zangado comigo. – comentou triste.
– Mas por quê?
– Ele disse que eu pareço uma stripper com esse cabelo curto.
– Mãe o que é uma stripper? – Lottie perguntou.
– Meu Deus, as crianças. – Katie tampou a boca.
– Meus amores, vão lá brincar com o Kevin. – Jay disse as crianças que saíram correndo.
– Amiga, desculpa. – Katie ainda dizia envergonhada.
– Fica tranquila, foi engraçado. – comentou rindo.
– Kevin! – o garoto entrou correndo e abraçando o amigo.
– Louis! Você já tá grandão. – comentou o ruivo balançando a mãozinha em cima da cabeça do moreno como se estivesse medindo.
– Kev. – a menina loira correu e abraçou o garoto.
– Chatalotte. – abraçou a menina a segurando no ar.
– Não me irrito mais com esse nome. – deu língua amigavelmente. – Harry?
– Oi. – o garoto no canto do quarto sentado no chão virou-se.
– Você é o menino do parquinho? – ela perguntou.
O menino dos olhos verdes assentiu levemente.
– Harry! – a garota correu e se atirou no menino abraçando o mesmo e esse caindo no chão.
– Lottie você vai matar o menino. – Kevin falou.
– Tá tudo bem. – o pequeno se levantou devagar e viu o menino de olhos azuis o olhar. – L-Lu-Lui...
– Louis. – sorriu sem mostrar os dentinhos.
– Oi Louis.– falou devagarinho e sorriu do mesmo jeito que o outro garoto fez.
– Oi. – o pequeno fechou a mãozinha e estendeu em direção a Harry que logo fechou a sua também dando um soquinho de cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny || l.s
FanfictionDestino. 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer; futuro. Dois melhores amigos de infância tem seus caminhos cruzados pelo acaso do destino. Mas será se foi por acaso...