O último ano era definitivamente o mais difícil de ser passado. Eram provas, trabalhos, apresentações e sem contar que vira e mexe os olheiros das grandes universidades iam nos eventos mais importantes montar listas de bolsas.
Só de pensar nisso tudo já batia um cansaço em Louis, ele queria voltar no começo de julho e aproveitar essas férias novamente.
– Vocês já pegaram a grade curricular de vocês? – Niall perguntou enquanto os três adentravam a escola.
– Sim, peguei semana passada. – Louis respondeu.
– Ainda não, vou na secretaria pegar a minha. – Liam saiu andando passando pelas pessoas que ali estavam.
– Você tem aula de que agora? – Louis virou-se pra Niall.
– Biologia, e você?
– Álgebra – rolou os olhos – Não acredito que vou começar minha semana tendo que ver cálculos.
– Talvez não precise. – Niall continuou – Hoje tem aquela palestra de boas vindas que a Sra. Campbell sempre faz.
– Verdade, salvo pelo gongo. – Louis suspirou.
– Gongo? Eu jurava que era congo.
– Que? Como assim Congo, Niall? – Louis olhou confuso.
– Eu pensava que era Congo, era assim que eu entendia meus pais falando.
– Congo é um país, cabeção. – bateu de leve na cabeça do loiro.
– Meu Deus! – Niall começou a rir e logo foi acompanhado por Louis.
Os dois riram por alguns minutos até que Niall cessou a risada e olhou para trás de Louis.
– Iiiih, problema!
– Que? – Louis o encarou confuso.
– Hannah tá vindo aí. – apontou com a cabeça e quando Louis virou para olhar, Hannah vinha furiosa em sua direção.
– Louis Tomlinson, que merda é essa? – Hannah segurava um celular na mão e nele tinha uma foto de Louis e Scarlett, uma menina do clube de teatro, conversando em uma praça.
– Eu e a Scarlett.
– E por que diabos você estava falando com ela? – colocou suas mãos na cintura.
– Tommo, eu acabei de lembrar que eu preciso ir na secretaria também viu? A gente se encontra. – Niall deu um jeito de sair dali o mais rápido possível.
– Por que eu queria conversar com ela.
– Você não pode conversar com ela, entendeu? – falou mais alto.
– Primeiro: baixa o tom, segundo: me dê um motivo pelo qual eu não falaria mais com ela? – colocou as mãos em seus bolsos.
– Simples, ela. – o olhou óbvia – Olha o jeito dela, o cabelo dela é todo colorido, ela só usa roupas velhas e a maioria são de bandas de rock e tem um piercing na sobrancelha.
– Tá, e? – levantou os ombros levemente.
– Ela é estranha, jamais pode ser vista com você. Ela estragaria toda sua reputação, você é o capitão do time de futebol, não pode falar com uma sem rumo. – franziu o cenho.
– Primeiro: não é só porque ela não gosta das mesmas coisas que você que a torna estranha, na verdade ela consegue até ser melhor porque ela não tem medo de ser quem ela é. Segundo: eu estou pouco me importando na minha "reputação", – fez aspas com os dedos. – pouco me interessa se as pessoas vão achar ruim ou não. Terceiro: Você vive em que? Mean Girls? Acha que as coisas funcionam assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny || l.s
FanfictionDestino. 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer; futuro. Dois melhores amigos de infância tem seus caminhos cruzados pelo acaso do destino. Mas será se foi por acaso...