Capitulo 17: Talvez eu possa sim te chamar de sol.

232 28 35
                                    

Cadê você? Eu já tô aqui na porta. – A voz do mais velho soava pelo telefone.

– Você não me avisou que tava saindo de casa, agora vai esperar eu procurar meu sorinho – Harry falava sem parar de procurar no seu quarto, revirando tudo.

Eu compro um pra você, Hazz, vem logo. – Suspirou.

– Eu só sossego quando achar o meu. – Disse e logo ouviu um resmungo do menor.

Se você demorar mais cinco minutos eu toco a campainha. – Ameaçou.

– Você ainda tem escrúpulos. – Revirou os olhos mesmo que o outro não pudesse ver. – Achei.

Glória, agora desce o mais rápido possível. – Finalizou a ligação.

Harry terminou de arrumar sua mochila, passou perfume e desligou a luz do quarto.

– Já vai bebê? – Anne perguntou. Ela estava sentada no sofá e assistia Titanic pela quadragésima vez.

– Já sim, a carona chegou. – Se prontificou a sair.

– E posso saber quem vai te levar? – Anne chamou sua atenção.

– Um amigo.

– Que amigo?

– Louis.

– Quem é Louis?

– Da minha escola.

– Nunca ouvi você falar dele. – Fraziu o cenho.

– Somos amigos a pouco tempo. – Sorriu.

– E por que Zayn não te leva?

– Ele foi mais cedo, pra ajudar a arrumar a festa com outro amigo nosso.

– Entendi, mas de qualquer forma eu não conheço esse Louis.

– Mãe, não. – Harry falou ja premeditando o que viria a seguir.

– Vou conhecer ele. – Se levantou.

– Mãe por favor, outro dia mas hoje não. – Juntou as duas mãos implorando.

– Eu não tô louca de deixar você ir no carro de alguém que eu não conheço pra um local que eu não sei onde é. Vamos, eu vou conhecer ele. – Apressou Harry que abriu a porta.

Louis estava do lado de fora do carro encostado na porta do passageiro como a porra de um filme clichê. Seus olhos estavam presos no celular até ouvir o barulho da porta, deu um sorriso largo e ergueu os olhos vendo o maior sair com uma cara de vergonha. O sorriso do de olhos azuis se transformou em uma expressão tensa assim que viu uma mulher mais velha usando uma espécie de roupão e pantufas vindo logo atrás. Pode ler nos lábios de Harry proferindo um "Desculpa" sem som.

– Boa noite. – A mulher falou assim que chegou perto do garoto.

– Boa noite senhora Styles. – Respondeu ainda tenso.

– Senhora não, isso me envelhece uns trinta anos. – Riu. – Você deve ser o Louis, certo? Me chamo Anne, prazer. – Esticou a mão e logo o garoto apertou a cumprimentando.

– O prazer é meu. – Sorriu tímido.

– Você vai levar o Harry, certo?

– Sim, e o trarei amanhã pela tarde seguro.

– Eu espero, não quero ter que atrás de você com minha espingarda. – Falou séria.

– Nã-Não se preocupe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Destiny || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora