Capítulo 08: Toque.

408 40 72
                                    

Na quarta-feira o dia correu bem, as aulas pareceram correr mais rápido naquele dia. Logo estavam lá Niall, Zayn e Harry assistindo novamente o treino de futebol.

Na quinta houve uma palestra sobre autoestima no auditório leste e a diretora novamente alertou os alunos a decidirem seus grupos.

– Tá é sério, preciso escolher logo um grupo. – Niall fala assim que saíram do auditório.

– Sim, é necessário logo antes que a gente fique sem a nota da atividade extra-curricular no boletim. – Louis se pronuncia.

– Eu tô querendo entrar no grupo de fotografia. – Liam disse. – Eu gosto de tirar foto e é a área que mais me chama a atenção.

– Eu meio que...– Zayn coça o pescoço. – Tô querendo ir pro grupo de arte. – Vira para Harry.

– O que? Por quê? – Harry olhou para o moreno.

Os cinco sentam na mesa da parte externa de sempre.

– Ah sei lá, eu gosto muito de cantar, mas você sabe que grafite sempre foi minha paixão. – suspira.

– Se você preferir assim não tem problema, eu vou ficar feliz se você se sentir melhor no grupo de arte. – Harry sorri para Zayn como conforto.

Louis observa aquilo por alguns segundos.

– Eu quero entrar pro grupo do teatro, adoro peças. – Niall sorri. era óbvio que o garoto loiro iria para o grupo de teatro, ele era muito carismático e conquistava todos facilmente.

– E você Louis? O que quer? – Zayn pergunta.

– Eu não faço ideia, sempre fui apaixonado por música mas não sei se eu me sairia bem no grupo de música. – o capitão dá de ombros.

– O Harry te ajudaria, não é H?– Liam indica com a cabeça.

Harry e Louis se olham até o capitão baixar o olhar para o colo com um resquício de vergonha e voltar o olhar pra Liam.

Yeah! Ajudaria. – Harry não tinha desviado o olha ainda, Louis sentiu suas bochechas corarem com o ato e o mais novo dá uma risadinha desviando o olhar. – Mas façam as inscrições logo, antes que esqueçam.

Os garotos conversaram por mais um tempo até o campa soar e eles retornar as aulas.

Os treinos dos times de futebol e basquete eram na segunda, terça e quinta. Enquanto as reuniões dos grupos eram as quartas, sextas e sábados. Exceto no sábado, os treinos e as reuniões eram pela tarde.

A sexta chegou e seria o primeiro encontro de todos os grupos. Os garotos já haviam feito suas inscrições em seus respectivos grupos.

Após o fim das aulas, eles se encontraram na mesa externa de sempre.

– Eu to muito ansioso. – Niall exclama.

– Eu to empolgado, quero conhecer as pessoas do grupo de artes. – Zayn sorri.

– Não sei se era necessário pra hoje, mas eu trouxe minha câmera. – Liam tira da mochila uma Canon PowerShot SX730 HS.

– Já conheço todo mundo mesmo, vou só dar as boas vindas para os novos participantes. – Harry encara Louis. O jogador percebeu porém não olhou de volta.

– Hrum Hrum. – Zayn coça e olha os dois amigos rapidamente. – Já são 14:45, as reuniões já vão começar, vamos?

– Vamos agora. – Niall praticamente salta do banquinho.– Tchau pra vocês. – Sai andando em direção ao auditório oeste.

Our Destiny || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora