Estavam todos indo à casa de Steven — mesmo com Harry internamente protestando contra aquilo — no carro de Louis.
O capitão lançou um olhar de preocupação muitas vezes para Harry. Sibilou com os lábios sem deixar emitir som: "Você está bem?" para o músico vendo o mesmo concordar com a cabeça.
Ao chegarem no carro, Louis praticamente implorou com olhar para que Harry fosse na frente, porém Claire foi mais rápida e sentou-se no banco do passageiro.
O cacheado sentou-se atrás, do lado da porta com Evie no meio e Steven atrás de Claire.
Pelo retrovisor, Louis olhava atentamente para trás vendo se Steven incomodava o cacheado, mas o novo integrante do time de futebol estava focado na janela, assim como Harry estava também.
O caminho estava silencioso, ninguém ali praticamente tinha intimidade para conversar então permaneceram quietos até chegarem ao destino.
– Não reparem nos móveis espalhados pela casa, a gente ainda está de mudança. – Steven alertou assim que o carro de Louis estacionou e os cinco adentraram o jardim.
A casa era grande, não chegava a ser do mesmo tamanho da casa de Ethan mas ainda sim era extensa. A paleta de cores da residência era neutra porém puxado para um tom marrom frio.
Steven cumprimentava as empregadas domésticas com um sorriso gigante no rosto indo até as dando um abraço apertado e um beijo no rosto das duas mulheres.
– Angel e Celine eu trouxe meus colegas de classe pra podermos fazer um trabalho de escola. Esses são: Louis, Evie, Claire e Harry. – Steven ainda permanecia com o braço rodeado no ombro de Angel.
– Sejam bem vindos, fiquem a vontade. – Angel comentou.
– Harry? O filho da Anne? – Celine, uma mulher de meia idade com os cabelos curtos e com um óculos quadrado sobre seu nariz, olhou o garoto perplexa.
– Você me conhece? – Harry indagou confuso.
– Ah filho, claro que sim, eu fui amiga de sua mãe por muitos anos, nos distanciamos pouco tempo depois de me mudar para Londres. Eu vi você nascer menino. – Sorriu para o garoto que retribuiu com um abraço singelo.
– Nós iremos aumentar a quantidade de comida para o almoço, vem mais alguém filho? – Angel perguntou olhando para Steven que ainda estava abraçado a senhora de cabelos ruivos.
– Não não, somos só nós mesmo, meus pais falaram se viriam? – Perguntou esperançoso.
– Não, eles não disseram nada. – Celine respondeu o garoto.
– Ah sim, normal. – Sorriu envergonhado. – Nós vamos subindo para biblioteca, qualquer coisa me chamem. – Deixou um beijo no topo da cabeça de Angel e se aproximou de Celine para dar um beijo em sua testa.
Steven subiu as escadas e direcionou os outros quatro para o local desejado.
A biblioteca da casa era grande mas não chegava a ser tão grande quanto a da escola. Tinham quatro estantes parcialmente altas recheada de livros dos dois lados, uma mesa redonda média e um sofá cama em um dos cantos do cômodo.
– Meu Deus isso é a sua biblioteca? – Evie olhava o local impressionada com cada detalhe.
– Dos meus pais na verdade, eu raramente venho aqui. – Escondeu suas mãos nos bolsos.
– Como você raramente vem aqui? Eu me trancaria nesse lugar e nunca mais sairia. – A menina dos cabelos trançados ainda estava parada impactada com o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny || l.s
FanfictionDestino. 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer; futuro. Dois melhores amigos de infância tem seus caminhos cruzados pelo acaso do destino. Mas será se foi por acaso...