Desculpem os erros ortográficos.
Votem e comentem.
Boa leitura, amores!
[🍨]
Corro rapidamente para dentro do portão da escola, tinha me atrasado mais uma vez, ando com meus pensamentos e sentidos em outro lugar, em outro alguém.
Ainda correndo acabo esbarrando em alguém, o ser era alto e duro, pego os dois livros que segurava e me levanto, mas ainda não olhei para o indivíduo que acabei por trombar.
- Olha por onde anda, animal, minha saia é nova! - Levanto minha cabeça e encaro a pessoa, quando vejo quem é arregalo os olhos. - Perdão, Sr. Kim, não sabia que era o senhor, achava que era qualquer adolescente.
- Tudo bem, mas por que não está na aula? - Ele pergunta olhando seu relógio, certamente vendo as horas. - Você está cinco minutos atrasado.
- Melhor que dez, né? - Falo arrumando minha saia que havia subido e eu não tinha percebido. - Bom dia para o senhor, mas tenho que ir agora.
Após falar saio correndo até minha sala, bato na porta e logo a abro, o povinho da sala que prestava atenção na explicação do professor, acaba por focar seu atenção em mim.
- Atrasado de novo, Park? - O professor de química pergunta, enquanto segurava a caneta de escrever na lousa.
- Hehehe, pois é, né? Fazer o quê? Posso entrar? - O professor suspira cansado e assente positivamente.
Corro até minha carteira, Taehyung me olhava esperando eu me sentar, após me sentar, tiro meu material e viro para trás.
- E aí, viado. - O mesmo me cumprimenta com esse linguajar de traficante.
- E aí, amore. - Taehyung parecia meio pra baixo, meu amigo é sempre doidinho. - Pode dizer.
- O Yoongi me deu um pé na bunda, o filho da puta me largou! - Olho pro meu amigo com vontade de lhe abraçar.
Taehyung sempre foi alguém sentimental, se apegava rapidamente nas pessoas, mas o ser humano é cruel, e meu amigo é bom demais para esse mundo.
- Olha, mais tarde conversamos sobre ele, te mimo e te dou bastante carinho, tá bom? - Ele assente fungando.
Viro-me para frente prestando atenção na explicação, posso até ser popular na escola, mas ainda sim sou um pouquinho nerd, estudar não é de todo ruim.
As aulas já haviam acabado, hoje Taehyung ia comigo para minha casa, irei ceder meu ombro amigo para ele e deixar ele chorar e desabafar.
Eu e Taehyung estávamos saíndo do portão, só que vimos uma multidão em volta de um carro, esse carro me parece familiar.
Nós dois nos dirigimos até aquela aglomeração e vimos Jungkook lá, o meu Jungkook.
Ele segurava um buquê com as minhas quatro flores prediletas, tocava uma música, a nossa música.
Fire or fire.
Me aproximo mais ainda dá multidão, quando Jeon me vê ele sorri pra mim e eu retribuo com um sorriso apaixonado, mas o olhava com curiosidade e confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% DE PUREZA
FanfictionPark Jimin um jovem lolita de 17 anos, ele mora com seu pai e sua mãe morreu no seu parto. Só que ele não esperava, que seu pai alcoólatra fosse conseguir arrumar um emprego, também não esperava que o chefe do seu pai é um gostosão. O único jeito de...