Desculpe-me pelos erros ortográficos.
Votem e comentem.
Boa leitura, amores!
[🍨]
Após Noori se retirar bravamente do local, eu fui simplismente obrigado a ouvir meu irmão se mijar de tanto rir, reviro meus olhos achando um tédio.
Eu estava sentando na toalha de piquenique com Jimin no meu colo, o mesmo estava quase dormindo com esse tempo tão freco, ele não prestava atenção em nada que era dito pelo meus familiares.
— Então, gente, eu e Jimin vamos subir. — Digo olhando todos que estavam sentados na toalha de piquinique.
— Olha lá, Jungkook vai por seu bebê pra mamar! — Bon-Hwa diz em alto e bom som para família inteira ouvir sua palhaçada.
Suspiro fundo para não mandar ele ir tomar no cu dele. Jimin me olhava com os olhinhos inchados, eu sabia que meu baby estava morrendo de sono.
Ele estica ambos os braços pedindo colinho, dou uma risada por sua fofura e o pego no colo, o mesmo entrelaça seus braços no meu pescoço e suas pernas fazem o mesmo ato na minha cintura, o seguro firmamente pela pernas.
— Aí que fofinhos, nem parecem que transam! — As vezes acho que meu irmão deveria nascer mudo, porque esse muleque só fala merda, cara.
— Chega, né, Jeon Bon-Hwa? — Digo baixo vendo que Jimin havia adormecido no meu colo.
Aceno para o resto dos meus parentes, e vou caminhando em direção a porta de vidro que dava pra cozinha, subo a enorme escada dando num grande corredor, entro na sexta porta.
O quarto que eu entrei era meu na infância e adolescência, o cômodo era azul marinho com branco, desde de pequeno gosto de cores escuras, não sei porque, mas simplesmente me sinto confortável (?) com elas. Tinha uma cama kings no centro do quarto com um conjunto de cama azul marinho, de frente da cama tinha uma televisão led smart colada na parede, ao lado tinha duas porta, uma para o banheiro e outra para o closet, no lado da cama tinha dois móveis. O quarto no estava como antes, eu vinha raramente para cá.
Nossas malas podem estar dentro do closet, depois vejo isso, caminho até a cama e deposito Jimin nela com delicadeza, ele se remexe um pouco a procura do meu corpo, pego um travesseiro e lhe dou, o menor agarra o travesseiro macio com força e esfrega seu rostinho nele, como um gatinho.
Vou até o banho e tomo um banho, desde que cheguei aqui não parei mais, tive que aturar o ciúmes de Jimin com a Noori, tive que ouvir as piadinhas do Bon-Hwa, tive que ouvir minha família dizendo que até que em fim eu havia desencalhado. Eu agradeço por não ter uma família preconceituosa, ela sempre foi tradicional, mas nunca deixou de ter mentes abertas.
Saio do banheiro com uma toalha branca agarrada a minha cintura, meus cabelos estavam molhados, pingos d'água escorrendo do meu cabelo e trilhando um caminho da minha nuca indo pro pescoço, indo pro abdômen e por fim parando na toalha.
Vejo Jimin ainda dormindo serenamente na cama, ele dormia que nem um anjo, mas acordado era o próprio capeta. Seus cabelos com uma mistura de cores estavam bagunçados, sua boca estava formada em um biquinho fofo, ele agarrava o travesseiro com força.
Entro no closet e vejo nossas roupas arrumadas, pego uma cueca box branca, uma calça moletom cinza e saio do cômodo.
Como não estava com sono, acabo por ir lá em baixo, desço a grande escada, viro a direita e vou em direção a cozinha, mas paro quando escuto o assunto dos meus irmãos gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% DE PUREZA
FanfictionPark Jimin um jovem lolita de 17 anos, ele mora com seu pai e sua mãe morreu no seu parto. Só que ele não esperava, que seu pai alcoólatra fosse conseguir arrumar um emprego, também não esperava que o chefe do seu pai é um gostosão. O único jeito de...