Desculpem os erros ortográficos.
Votem e comentem.
Boa leitura, relaxem e gozem!
[🍨]
Puxei Jimin para o banheiro com nenhuma delicadeza, era isso que ele queria? Não sei, mas parecia, ao botar os pés no banheiro Now do Chase Atlantic começou a tocar, a música como era esperado estourava nossos tímpanos e fazia a parede tremer.
Entro dentro do cômodo, o mesmo era gigante com várias cabines, uma pia gigante de mármore e um espelho enorme, a luz do banheiro era roxa, isso deixou a situação mais excitante.
Empurro Jimin contra a pia de mármore, agarro sua cintura colando seu corpo no meu, ele deposita seus braços no meu ombro.
- Gguk, alguém pode ver a gente. - A música era abafada pelas paredes, mas não deixava de ser audível, sua voz estava mansa e levemente calma.
- Você não se importou em me provocar na frente das pessoas, Baby! - Dou impulso para ele sentar na pia, minhas mãos descem para suas belas coxas cobertas. - Só que você não perde tempo em me provocar, não é?
Dou um tapa forte em sua coxa direita, ouvindo um resmungo sôfrego da sua parte, ele me olhava com intensidade, mas sua expressão tinha uma aura de inocência. Mas eu sabia que meu Baby não era nada inocente.
Eu puxo seu corpo para perto do meu, quase virando um só, suas pernas enlaçam meu quadril e seus braços me apertam mais e me puxam mais para perto.
Junto nossos lábios com desejo, eu me sentia sedento por ele, pelo seu corpo, suas sentadas e tudo que tem relacionado a ele. Pedi passagem com a língua, a empurrando para dentro da sua cavidade bucal, Jimin abre sua boca imediatamente e eu invado sua boca, minha língua vai de encontro com a sua e ambas se enroscam uma na outra. Minhas mãos deslizava pelas suas coxas fazendo carinho e as vezes deixando apertos, suas mãos arranhavam minha nuca e puxava os poucos fios dela. Nosso beijo era bruto, mas também delicado, os estralos eram ouvidos dentro daquele banheiro.
Separo meus lábios do seus, nós dois estávamos ofegantes, nossos peitos desciam e subiam pesadamente, levo meus lábios para seu pescoço e deixo-o mais marcado, eu chupava sua pele ferozmente e fortemente, minhas mãos alisavam seu corpo esculpido pelos anjos, só que foi usado pelo capeta. Deixo uma mordida entre seu pescoço e ombro sentindo um leve gosto metálico, também ouvia seus gemidos, ofegos, murmúrios, resmungos.
Suas pequenas mãos foram para barra da minha calça jeans clara, ele abriu o botão e o zíper, para logo em seguida abaixar minha calça junto com a cueca vermelha , Jimin agarrou meu pau com sua pequena e quente mão.
- M-me come, Daddy! - Ele sussurra no meu ouvido com sua voz sensual. - C-come seu baby, Daddy!
Após ele falar Church do Chase Atlantic começou a tocar, eu dou um sorriso canalha para si, essa música combinava tanto com meu garoto.
Desco ele da pia, deixando seu corpo sempre grudado no meu, o menor olha no meus olhos e morde seu lábio inferior sensualmente para logo em seguida soltar uma risada sapeca.
Ah! Como ele me enlouquece, Senhor!
Ele tira suas botas ficando só com as meias, mas eu não estava gostando delas neste momento.
- Tira essa meia! - Ele assente todo obediente.
Jimin leva suas mãos até a barra da meia calça por baixo da saia de pregas, eu olhava a cena enquanto masturbava meu pau e mordia meu lábio inferior, o deixando mais vermelho e inchado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% DE PUREZA
FanfictionPark Jimin um jovem lolita de 17 anos, ele mora com seu pai e sua mãe morreu no seu parto. Só que ele não esperava, que seu pai alcoólatra fosse conseguir arrumar um emprego, também não esperava que o chefe do seu pai é um gostosão. O único jeito de...