Desculpem os erros ortográficos.
Votem e comentem.
Boa leitura,amores.
[🍨]
Agora estou eu na mesa do Jungkook com meu rosto queimando de vergonha,seu lindo e fofo filho fica lhe fazendo perguntas que não deveria.
— Pai por que o pescoço do Jiminie 'tá cheio de marcas roxas? — Uma coisa que descobri é que Jeon Junghoon é uma criança super curiosa.
— Ele se machucou,filho. — Jungkook o responde brevemente.
— Como? — Respiro fundo pra não mandar essa criança linda ir pro inferno.
— Eu me queimei,Hoonie. — Ele assente e volta a comer.
Eu sentia meu corpo extremamente dolorido,nós transamos quatro vezes essa manhã,nosso fogo realmente demorou pra ser apagado.
— Jiminie? — Tiro minha atenção da comida e o encaro. — Você 'tá solteiro?
— Sim. Por que? — Levo o copo de suco até meus lábios.
— Você tá namorando meu pai? — Me engasgo com o suco de laranja.
Que criança direta não?
— Por que pensa isso,Honnie? — A criança solta uma risada sapeca,o que achei muito fofo.
— Porque você e meu pai estavam dormindo no mesmo quarto e só pode dividir o quarto se for um casal. — Jeon me olha sem saber o que responder e eu também não sabia o que falar.
Como eu sou uma boa naja,irei soltar minhas diversas indiretas bem diretas.
— Querer eu quero,mas seu papai não faz o pedido. — Faço minha maior cara de coitado.
Junghoon olha pro seu pai com uma expressão de brabeza, Jungkook olha pra mim e depois olha pro seu filho,o mais velho não sabia o que fazer ou falar.
— Papai,por que não pediu ainda o Jiminie em namoro? — Solto uma risadinha discreta.
Essa criança é cômica,Jeon Junghoon é uma criança bem fácil de se lidar e bem esperta,esperta até demais.
— Porque... Porque.... — Jeon me olha com um olhar de fúria e eu estava nem aí. — Porque eu irei pedir no momento certo.
— Qual é o momento certo,papai? — Junghoon ainda tinha sua expressão dura,o que era muito fofo.
Jeon Junghoon é uma versão fofa de Jeon Jungkook. Enquanto seu pai é um deus grego gostoso,seu filho é um bebezinho lindo e fofinho.
— Eu te falo quando for o momento certo. — A criança volta a comer com um bico emburrado em seus lábios.
Já disse que ele é fofo?
O que acho engraçado é que seu filho de oito anos acha normal um relacionamento de homossexual e seu pai era um puta homofóbico. Mas isso não tem mais problema,o deus grego pegou com a língua,não é mesmo?
Volto a comer também,só que com meus pensamentos longe demais,agora caiu a ficha de uma vez.
Estou perdidamente e loucamente apaixonado por Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% DE PUREZA
FanfictionPark Jimin um jovem lolita de 17 anos, ele mora com seu pai e sua mãe morreu no seu parto. Só que ele não esperava, que seu pai alcoólatra fosse conseguir arrumar um emprego, também não esperava que o chefe do seu pai é um gostosão. O único jeito de...