Desculpem os erros ortográficos.
Votem e comentem.
Boa leitura,amores!
[🍨]
Ainda sentado no colo do Jungkook,eu e ele olhava o pequeno ser,ele era muito parecido com ele. Seus olhos eram escuros e redondos igual ao do Sr. Jeon,seu cabelo era liso e claro,suas bochechas eram gordinhas e seu nariz era pequeno. A criança era meio grande pra sua idade,mas ele era uma fofura.
— Quem é ele,papai? — O menor pergunta novamente,sua expressão não era nada boa.
Putz!
— Err.... Ele.... Ele é.... — Vejo Jeon se atrapalhar em sua próprias palavras.
— Eu sou seu novo babá. — Respondo olhando o menor com um olhar duro e desafiador.
— Ele não deveria estar no seu colo. — A criança me olhava com a mesma intensidade,já vejo que ele me odeia.
— É que ele estava me ensinando a pegar você no colo. — Eu sempre fui bom em mentir,não era atoa que eu estava aqui. — Ele disse que você gosta de colinho.
— Sério? — O pequeno pergunta surpreso e eu concordo. — Eu amo colinho!
A criança começa a pular pelo escritório,sua alegria era vidente. E mesmo que o menor tenha abaixado a guarda,Jeon ainda não tirou seus braços da minha cintura e eu não queria sair do seu colo.
Porque eu também amo colinho!
— Então,Junghoon,né? — A criança concorda sorridente,seu sorriso é de coelho igual a do papai dele. — Você pode ir tomar seu banho? Eu já vou indo pra gente ir brincar de carrinho! — Falo com uma animação e ele sorri mais ainda,logo ele sai correndo.
— Melhor.... Você descer,Jimin. — Eu nego colocando meus braços em seu pescoço.
— Você me iludi e simplesmente me larga. — Acabo por expor um pouco do meu sentimento e acabo por me arrepender um pouco.
— Como assim? — Se eu pudesse fugir,eu fugia.
— Um segredinho meu. — Rebolo no seu colo,sentindo seu pau endurecer novamente. — Não me negue leitinho,Daddy!
Meu intuito aqui é fazer ele se apaixonar pelo Park Jimin,mas eu simplesmente taquei um grande FODA-SE. Porque não é possível,eu simplesmente falei o que não deveria falar.
Ele me olha confuso,mas logo sua expressão muda pra surpresa. E eu oro pra ele ser lerdo e não perceber. Mas ele é mais esperto do que eu queria que fosse.
— Daddy? — Ele repete me olhando sério.
Medo. Esse é a única coisa que sinto,e se ele não me achar suficiente,e se eu for feio,e se,e se,e se...
Esses e se me deixam louco,porque tenho medo dele ter gostado mais do Baby do que de mim.
— Jimin,me responde! — Eu me apavoro e tentar sair do seu colo,mas ele me segura mais forte. — É você,Jimin? Você é ele? Ele é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% DE PUREZA
FanfictionPark Jimin um jovem lolita de 17 anos, ele mora com seu pai e sua mãe morreu no seu parto. Só que ele não esperava, que seu pai alcoólatra fosse conseguir arrumar um emprego, também não esperava que o chefe do seu pai é um gostosão. O único jeito de...