Desculpem os erros ortográficos.
Votem e comentem.
Boa leitura, amores!
[🍨]
Bem,faz dois meses que eu,Park Jimin fui na empresa do Sr. Jeon e lhe paguei um boquete. Mas algo está me incomodando,ele me leva a loucura de um jeito diferente.
Não que antes eu não estava interessado nele,mas antes era carnal,agora eu sinto que tem algo a mais no meu interesse por ele.
Sonho com ele todas as noites de forma estranha,as vezes me pego pensando nele,de cem pensamentos,noventa envolve ele.
Ele roubou algo que eu nunca,em hipótese alguma, imaginária que alguém roubaria.
Mas ele roubou meu coração!
Sinto que ele roubou meu coração e não quer devolver. Aquele dia foi inesquecível,sentir ele me abraçando,ouvir seus gemidos ao vivo e saber que o causador desse prazer que ele sentia era eu,seu perfume forte e sexy,seus braços músculos,seu corpo colado no meu. Eu pensava em tudo, após aquele dia nós continuamos a nos falar,mas não nos encontramos mais.
Eu sinto que estava me apaixonando,sinto que ele é o homem da minha vida.
Agora eu estou no meu quarto chorando as pitangas,meus pensamentos estavam num certo alguém.
Eu queria resolver isso comigo mesmo,sempre fui uma vadia,que adorava se jogar em cima da qualquer macho gostoso. Agora estou pensando em me prender em alguém.
Pego meu telefone,preciso de uma ajuda do meu incrível melhor amigo,disco seu número e coloco o celular no viva-voz.
— Alô,Jimin. — Sua voz estava mais grave do que o normal.
Ele havia transado,aposto,eu lhe conheço muito bem.
— Tava transando? — Solto uma risadinha,escutando um suspiro como resposta.
— Eu estava dormindo após uma foda maravilhosa. — Deixo escapar outra risada,mas paro imediatamente,pois me lembro que o liguei por outro motivo.
— Tae? — Escuto um "Hum" vindo dele. — Acho que me apaixonei....
— Para tudo,Brasil! — Sua voz grave me interrompe,eu reviro os olhos como se ele visse. — E eu achando que te conhecia! Meu Park Naja Jimin se apaixonou,e aposto que é pelo Sr. Jeon Jungkook.
— Ah,Tae! — Bufo e rolo na cama. — Eu não queria,era pra ser só uma ficada. Não estava no plano eu me apaixonar.
— Mas se apaixonou! — Seu tom de voz era de repreensão. — Jiminie,você fugiu desse sentimento por anos,agora ele te achou. Meu anjo,todos nós nos apaixonados,nos casamos,todos nos vamos ter uma vida a dois,uma vida amorosa dos sonhos.
— Eu nunca sonhei com o amor,Tae! — Faço um bico,meus olhos começaram a arder,mas engoli o choro.
— Você pode até não ter sonhado com um romance,mas irá viver um! — Bufo mais uma vez e reviro os olhos. — Não revire os olhos pra mim,Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% DE PUREZA
FanfictionPark Jimin um jovem lolita de 17 anos, ele mora com seu pai e sua mãe morreu no seu parto. Só que ele não esperava, que seu pai alcoólatra fosse conseguir arrumar um emprego, também não esperava que o chefe do seu pai é um gostosão. O único jeito de...