13

2.8K 215 51
                                    

Desculpem os erros ortográficos.

Votem e comentem.

Boa leitura,amores!

[🍨]

Estava na empresa com meu mau humor aflorado,semana passada deu a louca na Mun-Hee e ela me manda umas mensagens estranhas,para acabar com isso tudo,eu acabo por demitir ela.

O pior é que a governanta me liga a cinco minutos pra reclamar do Junghoon,isso está me estressando.

Eu anunciei a procura de uma babá a três dias,mas ninguém ligou. Pra melhorar minha vida,a empresa está um furacão,estamos no meio do ano e temos que lançar um novo produto.

Enquanto assinava alguns contratos alguém bate na minha porta.

— Pode entrar. — Um dos funcionários entra na sala. — Fale,Sr. Choi.

— Um garoto diz vim aqui tratar um assunto sobre babá. — Arregalo meus olhos.

— Mande entrar. — O rapaz de fios claros assente.

E logo vejo o filho do Sr. Park entrar,não sei porque,mas ele me lembra o Baby.

Ele usava uma saia de pregas verde claro,uma meia arrastão branca enfeitava suas belas pernas,um cropped branco,ele usava um tênis branco. Seu rosto estava pintado numa maquiagem magnífica. Não irei mentir,mas Park Jimin é o único garoto que eu desejo além do Baby.

Ele caminha lindamente até minha mesa,o mesmo se senta e cruza suas pernas elegantemente.

— Pois não? — Ele sorri pra mim,mostrando seus dentes perfeitamente brancos,só um dente era torto,mas ele só o deixava mais adorável,seus pequenos olhos se fecham imediatamente e se formam em duas linhas.

Realmente um ser adorável.

— Boa Tarde,Sr. Jeon. — Seus lábios me chamava tanta atenção,meus olhos estavam focados no seus lábios carnudos e rosados se mexerem quando ele fala. — Eu vim aqui fazer uma entrevista.

— Então vamos começar. — Sorrio pra ele numa gentileza. — Currículo. — Sem demora o mesmo me entrega uma pasta roxa com papéis dentro.

Abro a pasta e pego um papel,vejo o seu currículo,o mesmo não tinha muita experiência no ramo de babá.

— Por que você está querendo trabalhar pra mim?

— Bem,ano que vem irei pra faculdade e eu preciso pagar ela. — O mesmo diz confiante e sem gaguejar. — Eu até não posso ter experiência,mas sempre cuidei dos filhos dos meus parentes.

Penso por um tempo,ele não tinha experiência e não seria muito profissional da minha parte contratar um funcionário sem experiência,mas ele é a única opção que eu tenho.

— Está contratado! — Levo minha mão até sua direção e ele a aperta. — Amanhã as oito da manhã. Eu lhe enviarei o endereço pelo o email.

— Obrigado,Sr. Jeon. — E ele sorri novamente,com aquele sorriso doce inocente.

Ele me olhava diferente,na última vez o mesmo me olhava com malícia,seus olhares eram sensuais e atraente. Agora o mesmo me olha com uma doçura sem igual,mas não irei mentir,os dois lados desse garoto são atraente.

1% DE PUREZAOnde histórias criam vida. Descubra agora