03

4.5K 336 90
                                    

Desculpem os erros ortográfico.

Votem e comentem.

Boa leitura,amores!

Acordei com uma mensagem de um anônimo,eu fiquei chocado pela forma que ele falava ou a foto indecente que ele me mandou.

— Mas Hoseok... — Agora eu estou conversando com meu melhor amigo.

Esse cara é meu braço direito,ele é gentil e amigável ao contrário de mim,que sou arrogante e rude com todos.

— Mas nada! — Ele deixa um tapa na minha nuca. — Sei que você se acha o "hétero",mas sei lá,tenta algo com esse garoto.

— Não sei,Hoseok. — Eu me senti super excitado com a foto,mas nunca fiquei com um garoto. — Tu sabe que nunca me relacionei com um garoto.

— Só tenta. — Meio sem saber o que fazer,eu concordo. — Ele pode ser o amor da sua vida e você não sabe,ele pode ser alguém que vai te fazer feliz e você vai perder ele por causa de uma sexualidade?

Assim nós nos calamos,voltando a trabalhar,comecei a revisar uma papelada,mas o que o Hoseok disse pra mim não saia da minha cabeça.

Posso ser rude,arrogante,grosso,sem educação,mas sempre tive esperança de encontrar alguém,sempre quis um amor. Mas tive que deixar isso pra outra hora,porque meu pai me forçou a comandar sua empresa,ela me dá tanto trabalho.

Com o tempo comecei a amar o que faço,no começo queria ser artista,mas como um primogênito de uma família super rica e rígida,tive que escolher em comandar uma empresa ou ser a ovelha negra da família.

— Sr. Jeon? — Ouço a voz do meu novo funcionário,ele era um homem de meia idade.

— Pois não? — O mesmo entra na sala se curvando para mim.

O mesmo tinha seus cabelos castanhos claros com alguns fios brancos,que começava a crescer pela idade,seus lábios eram bem carnudos,suas bochechas bem gordinhas,ele vestia um terno simples preto e carregava uma pilha de papeis.

— Eu vim entregar os contratos que o senhor mandou revisar. — Ele dizia com um voz calma e cheia de submissão.

— Deixe naquela mesa. — Aponto pra uma mesa no canto da sala.

O Sr. Park vai até a mesa e deposita a pilha,se retirando logo em seguida.

Eu trabalho numa empresa de cosméticos,nós fabricamos vários tipos de produtos,creme de pele,perfume,shampoo,condicionador,batom,maquiagem e etc.

Somos a número um das melhores empresas,mas o lado ruim disso tudo é que tenho muita pepelada pra vê,contratos pra analisar,testar produtos,isso é cansativo.

Mas eu amo o que faço.

Eu praticamente não vivo,minha vida é de casa pro trabalho e do trabalho pra casa,isso é entediante,isso me torna um homem estressado,eu acabo por sempre estar de mal humor. E isso resulta em eu descontar nos meus funcionários e empregados.

Imagina você ter um relacionamento com um cara de vinte e cinco anos rabugento. Isso seria uma merda.

Passo o dia todo lendo papelada,assinando contratos,analisando alguns papeis importantes. Que tédio!

— Tchau,chefinho! — Reviro meus olhos,Hoseok tem essa mania de me zuar quando pode.

— Vai tomar no seu cu,Hoseok! — Ele ri do meu mal humor,é sempre assim.

— Também te amo,chefinho. — Ele me manda um beijo no ar e se retira.

Começo arrumar minha coisas pra ir embora,fecho minha porta a trancando,pego o elevador,descendo no térreo. Vejo os seguranças rodeando a empresa,também vejo o porteiro,mas eu só me retiro sem me despedir de ninguém.

1% DE PUREZAOnde histórias criam vida. Descubra agora