Desculpem os erros ortográficos.
Votem e comentem.
Esse capítulo saiu muito grande, me desculpe se ficou muito cansativo. E também escutem as músicas citadas na hora que elas foram ditas no capítulo.
Boa leitura, meus amores!
[🍨]
Estávamos num hotel, eu me arrumava para tal balada, não vou mentir que queria ficar nessa cama agarradinho com meu baby safadinho, mas ele está tão animado para ir que eu cedi ao seus encantos.
Tinha ligado para Hoseok buscar o Junghoon, não deixaria meu filho de oito anos sozinho no hotel, eu e Jimin voltáriamos tarde da madrugada.
— Gguk, como eu estou? — Jimin aparece completamente e perfeitamente espetacular.
O mesmo dá uma rodada, Jimin vestia uma saia de pregas preta curtinha, uma blusa preta, uma jaqueta de couro preta com uns detalhes em dourado, uma meia calça preta transparente, uma meia 7/8 preta mais escura, uma bota de cano baixo e salto alto preta, uma bolsa preta de couro com detalhes dourados e ele usava uma peruca loira, que o deixou com uma cara de garota, o garoto a minha frente era tão delicado e afeminado. Ele tinha vários anéis em seus pequenos dedos, uma colar de ouro com um coração, brincos furando seu lóbulo, maquiagem era simples, mas arrasadora, ele arrancava diversos suspiros meu, não sei se é possível, mas me encantei por esse garoto mais ainda, me sentia enfeitiçado. Jogaram macumba em mim, não foi?
— E aí? Como ficou? — Acordo da minha babadeira, só esse garoto para me fazer babar assim.
— Você está fodidamente gostoso. — Lubrifico meus lábios, me sentindo mais quente.
— Você também está fodidamente gostoso. — Ele caminha até a minha direção, o menor circula seus braços em volta do meu pescoço e eu agarro sua cintura fina com possessividade, ele deixa seu rosto muito próximo do meu ouvido, Jimin morde meu lóbulo e sussurra: — Quero que o senhor, meu daddy, me foda bem gostoso, não tenha dó, daddy, só me foda gostoso.
Jimin falava com tanta sensualidade, tanta perversidade, ele era uma verdadeira naja, seu olhar era repleto de volúpia, de luxúria, me deixando completamente louco, ele sempre me faz delirar com suas ações, me leva ao delírio por sua ousadia e provocações.
O puxo mais para perto de mim, nossos corpos totalmente colados, nossos rostos a centímetros, eu sentia sua respiração e aposto que ele também sentia a minha. Uma das minhas mãos vão em direção a sua bochecha, faço um carinho levemente na pele macia dele, mas logo puxo ele para um beijo intenso e cheio de prazer, o selar já começou de um modo bruto, invado sua cavidade bucal com pressa, nossas línguas se encontraram e se enroscaram uma na outra, se tocando de um modo lento, mas sensual. Jimin puxava os fios da minha nuca e a arranhando levemente, me fazendo ficar mais louco, nosso beijo era cheio de estalos. Sugo sua língua para logo em seguida morder seu lábio inferior e puxa-lo lentamente entre meus dentes.
— Você não sabe o quanto me enlouquece, baby. — Sussurro no seu ouvido, descendo meus beijos para seu pescoço cheiroso e branquinho, pedindo para ser marcado por mim. — Estou quase desistindo dessa merda de balada e te fodendo aqui mesmo.
O mesmo dá um sorriso sapeca, não entendo nada, ele aperta meu pau e saí correndo para o banheiro. Suspiro audível, não sei o que fazer com Jimin, ele me enlouquece, me faz sentir coisas que me obriguei a nunca mais sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% DE PUREZA
Hayran KurguPark Jimin um jovem lolita de 17 anos, ele mora com seu pai e sua mãe morreu no seu parto. Só que ele não esperava, que seu pai alcoólatra fosse conseguir arrumar um emprego, também não esperava que o chefe do seu pai é um gostosão. O único jeito de...