Desculpem os erros ortográficos.
Votem e comentem.
Boa leitura,amores!
[🍨]
Jungkook estava puto comigo,mas isso não me deixou nem um pouquinho preocupado. Mesmo emburrado ele dividiu o Bingsu de chocolate,que estava uma delícia.
— Quer Mochi,Gguk? —Pergunto me dando de egípcia. Muito sonsa eu.
— Não. — Ele foi rude em responder,mas isso não me incomodou em nada.
— Vai,Gguk. — Pego a cadeira sentando ao seu lado. — Gguk.... — Sei que ele se derretia com o novo apelido que lhe dei.
Mesmo com a cara fechada ele abriu a boca e mordeu o bolinho azul,eu aproximei meu rosto do dele e deixei um selar na sua bochecha.
— Não fique bravo,Daddy. — Sussurro no ouvido dele. — Quando chegarmos na sua casa,você poderá me foder o quanto quiser,Daddy.
Ele me olhou com um olhar duro e de dominação,não gosto muito de obedecer,mas por esse homem eu seria o melhor submisso do mundo.
Nós terminamos de comer a sobremesa,nos retirando do restaurante super chique,pegamos o carro e entramos no automóvel,Jeon ligou o carro dando partida.
O jantar foi tão legal,mesmo ele estando bravo,o mesmo ainda conversava comigo. Após uns poucos minutos,chegamos em sua mansão,ele mora num casarão.
Desco do carro,e Jungkook fez o mesmo,vejo um homem de terno correr até o carro e o levar pra garagem. A casa estava com alguns cômodos com a luz acessa,entramos na sua linda e grande sala,vejo um homem sentado no seu sofá branco,ele tinha seus cabelos ruivos,um rosto lindo,de um formato oval,seus lábios com um formato de coração,seus olhos castanhos claro.
O homem vestia uma calça jeans clara,uma camisa social preta e um sapato social preto também. Nos aproximamos dele e o mesmo nos encarou.
— Seu Baby é belíssimo! — Ele se levanta e sorri pra mim com aquele sorriso de coração,tão meigo e fofo. — Prazer,Jung Hoseok.
— Park Jimin. Prazer. — Pego na sua mão que ele havia estendido.
— Vou lhe contar algo. — Me sento junto a Hoseok. — Jungkook não para de falar de você. — Olho pro sitado e deixo um sorriso bobo escapar. — Primeiro veio com um papo de sou hétero. — Hoseok revira os olhos e eu dou uma risadinha pelo seu deboche. — Depois,disse que você era legal e que vocês podiam ser amigos. Mas aí ele disse que você tinha um corpão e olha ele não estava errado.
— Não dê em cima do que é meu,Hoseok. — A voz grave de Jungkook soava tão dominante e sexy.
— Calma ai,Bi. — Solto uma risada um pouco mais alta,levo minha mão até minha boca e minha visão se escurece. — Você é super fofo.
[🍨]
Nós três ficamos um tempo conversando,quando deu meia noite,Hoseok foi embora. Eu estava no quarto de Jungkook,esperando ele que estava no quarto do Junghoon.
Aproveito que ele não estava no mesmo cômodo,tiro minha roupa,ficando só de calcinha,vou até seu closet e pego uma blusa social dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% DE PUREZA
FanfictionPark Jimin um jovem lolita de 17 anos, ele mora com seu pai e sua mãe morreu no seu parto. Só que ele não esperava, que seu pai alcoólatra fosse conseguir arrumar um emprego, também não esperava que o chefe do seu pai é um gostosão. O único jeito de...