29

1.1K 117 3
                                    

Desculpe-me pelos erros ortográficos.

Votem e comentem.

Boa leitura, amores!

[🍨]

Após a Sra. Jeon nos arrastar até o tal corredor, passamos por uma grande cozinha, bem idêntica as cozinhas americanas, no cômodo tinha uma grande porta de vidro dando a visão de um enorme campo, várias árvores e flores espalhadas pelo gramado verde, tinha uma piscina grande, um negócio onde ficam os cavalos, uma quadra de tênis, e lá no fundo pude ver um lago enorme.

Perto da piscina tinha um monte de gente, homens, mulheres, crianças e dois idosos.

Nos aproximamos deles, os mesmos conversavam animadamente e as crianças corriam pelo gramado verde vivo.

- Vim aqui apresentar o namorado do Jungkook, acredita que esse muleque está namorando um garoto? - Sra. Jeon já chega chamando a tenção da sua família.

- Uau! Nunca imaginei, a propósito, sou Jeon Iseul, prima do Jungkook. - Uma bela moça fala, a mesma tinha a aparência bem parecida ao meu namorado, cabelos negros e lisos, olhos redondos e escuros, lábios finos e uma estrutura alta, ela vestia um short rosa, uma blusa branca e um tênis branco também, seus cabelos presos num rabo de cavalo bem feito.

- Prazer, Park Jimin. - Cumprimento-a timidamente.

- Jeon Jungkook, namorado? - Um rapaz bem parecido ao Jungkook, os cabelos eram tingidos num vermelho escalarte, os olhos redondos e escuros, os lábios finos, ele era bem alto.

- Kyu, sai da aí, caralho! - A tal prima grita e saí em direção a uma criança.

A genética da família Jeon é forte demais, ele são bem idênticos e muito belos, a beleza deles são únicas.

- Sou Bon-Hwa, irmão do gatão aí, sempre soube que seria gay, a final, sou gay também, meu gaydar fica pitando perto de Jungkook, fica pi pi pi constantemente. - Solto uma risada um pouco escandalosa, pondo minha mão para tampar minha boca. - Aí, gente, que menino fofo!

- E meu! - Jeon circula seu braço na minha cintura possessivamente.

- Calma aí, maninho, não precisa de todo esse ciúmes. - Ele pisca um dos olhos para mim e por fim sorri provocador.

- Para de ser besta, Hwa! - Um homem dá um tapa na cabeça do citado. - Desculpe pelo jeito ousado de Bon-Hwa, ele é meio doidinho, sabe? Prazer, sou Jeon Hyeon, gêmeo deste bastardo e irmão do Jungkook.

- Prazer, Park Jimin. - Sorrio educadamente para a outro, os gêmeos eram de certa forma são idênticos, mas a personalidade era totalmente diferente, Bon-Hwa era meio imaturo e doidinho e o outro responsável e centrado.

- Papai vai enlouquecer, tu sabe que ele vai ficar apaixonado pelo garoto, né? - Hyeon fala-nos e depois da uma risada mostrando seu dente certamente alinhados e brancos.

- Vou me apaixonar em quem? - Um homem aparece de terno cinza escuro e sapatos sociais, a pele um pouco enrugada pelo envelhecimento, mas ainda sim com uma feição meio juvenil, os cabelos grisalhos, os olhos grandes e claros, os lábios meio grosso. - Quem é ela?

- É ele, papai! - Após a resposta, o senhor me analisa mais para depois esboçar um sorriso largo.

- Ele é belo, mas bem afeminado, bem delicado. Prazer, Jeon Korain, pai desses três belos homens.

- Prazer, Sr. Jeon, sou Park Jimin. - Curvo-me em forma de respeito.

- Prazer em te conhecer, jovem, mas já irei me retirar. - O senhor sorri mostrando seu sorriso de coelho igual ao do Jungkook.

- Irei com você, papai. - Sr. Jeon assente para Hyeon e os dois se retiram.

- Você é trans, Jimin? - Bon-Hwa pergunta-me ousadamente, mas esboçava uma expressão de curiosidade.

- E-eu não tenho muito conflitos com meu corpo, não sou trans porque não tomo hormônios femininos, só não gosto do meu pinto. - Falo abertamente, não tenho vergonha de falar desse assunto.

- Pretende tirá-lo? - Ele me chama com o dedo pra nos sentarmos e assim fizemos.

- Sim, ele de certo modo me incomoda. - Digo-lhe normalmente, o rapaz passou de água para vinho, estava ousado, mas agora está normal. - Mas isso não me considera um trans, não sou uma menina.

- Só não gosta do pinto? - Assento sorrindo-lhe, o assunto estava me deixando tímido.

- JEON JUNGKOOK! - Ouvimos um grito e uma garota correndo em nossas direção, a mesma pula no colo no meu namorado, abraçando-o bem apertado, esse afeto me deixo desconfortável e enciumado.

- Noori? - Ele pergunta após se afastarem do tal abraço super exagerado. - Putz, como tu cresceu! Não te vejo desde que assumi a empresa.

- Você está forte e bem másculo, melhor que antes. - Ela fala passando suas mãos sujas nos braços musculosos do meu namorado, depois deixando um sútil aperto neles.

- Meu namorado realmente está bem gostoso mesmo. - Levanto-me e sorrindo-lhe falsamente, passou meu braço pela cintura do meu Jungkook, olhando-a cinicamente.

- Namorado? Jeon nem me contou que estava namorando. - Ela ri incrédula, mas depois se recompõe, assumindo uma expressão divertida. - Quando éramos crianças você disse que nós iríamos nos casar!

- Éramos crianças, Noori. - Jeon fala percebendo meu ciúmes.

- Ah, que mal educada, sou Kim Noori, amiga de infância do Jungkook. - Ela estende sua mão, mas eu a deixo no vácuo, sorrindo-lhe minimamente. - 'Tá bom. - Ela recua a mão, após ver que eu não iria a cumprimentar.

- Park Jimin, namorado do Jungkook. - Falo-lhe num tom de voz sério e com a feição dura.

- Você é um garoto? Pensei que era uma garota, igual a mim. - Diz cinicamente para mim.

- Sou tão belo e delicado que todos pensam que sou uma garota, ao contrário de você, querida, pensei que era a uma ogra. - Ela fica boquiaberta com minha fala. - Desculpa a sinceridade, querida.

Ela não diz nada, só saí bufando e pisando duro, o que não me incomodou em nada, voltei a me sentar e ouvi Bon-Hwa cair na risada, ele gargalhava escandalosamente alto.

- Puta que pariu! - Bate na coxa rindo altamente. - Quase te vi mijando no Jungkook para marcar território. - Ele volta a rir.

- Se isso fosse necessário para ela se afastar do meu homem, eu faria. - Digo bravo não achando graça em nada dessa situação.

- Não dúvido! - Ele suspira tentando recuperar o fôlego gasto nas gargalhadas.

Já estou vendo que tem vagabunda na área.

[🍨]

E esse ciúmes do Jimin?
Como será que Jungkook vai reagir a isso?

Votem e comentem.

Acompanhe minhas outras obras.

Beijos na bunda 😘
Amo vocês ❤️

1% DE PUREZAOnde histórias criam vida. Descubra agora