20

1.9K 172 75
                                    

Desculpem os erros ortográfico.

Votem e comentem.

Boa leitura, amores!

[🍨]

Eu esperava Jungkook na esquina da minha casa, nós marcamos de ir a praia e depois irmos a balada. O marmanjo está atrasado dez minutos, eu estou aqui debaixo deste sol fervente, minha pele está queimando e está calor pra um caralho.

Estou vestindo com um shortinho preto, um body branco simples e uma chinela preta no meu pé, um lookzinho simples e principalmente para praia, eu carregava uma grande bolsa, nela tinha roupa para balada, calcinha, perfume, creme e etc.

Eu esperava ansiosamente pelo moreno, mas o desgraçado, arrombado e chupa bola não apareceu ainda, eu juro que quando ele aparecer vou lhe da um belo de um chute naquelas bolas mucha dele.

Enquanto o xingava mentalmente, vejo o carro azul marinho extremamente luxuoso dele virando a esquina, o automóvel para na minha frente e o vidro desce revelando o filho da puta, o desgraçado estava, como sempre, espetacular.

Jeon vestia uma camiseta de botões, semelhante a camiseta social, uma bermuda praiana listrada de preto e branco, e um chinelo preto em seus pés.

— Como vai, amorzinho? — Como era difícil me acostumar com ele me chamando de amorzinho.

— Vai tomar no seu cu! — Abro a porta do passageiro da frente do seu carro, entro-me no automóvel, pus o cinto e o moreno dá partida até alguma praia de Seoul.

— Olha a boca, Jimin! — Ele faz sinal com os olhos, indicando que tinha gente a mais no carro, me viro para trás e vejo Junghoon.

Abro um sorriso imediatamente, a mini cópia do Jungkook é uma gracinha, diferente de outras crianças ricas e mimadas Junghoon não era assim, super inteligente e até um pouquinho mais maduro do que as outras crianças.

— Como vai, Hoonie? — O mini Jungkook abre um sorriso, mostrando um lindo sorriso de coelho, igualzinho ao seu papai gostosão.

— Oi, Jiminie! — A criança bate palminhas, o que a faz ser um serzinho muito fofinho.

Não sou fã de criança, admito. Acho fofos e tals, mas sempre longe de mim, só que eu logo simpatizei com essa carinha fofinha dele. O pequeno Jeon tem a mesma personalidade do que o Jungkook, gosta de mandar, ser superior e assim vai.

O pequeno vestia uma blusa de lycra do homem arranha, um short de lycra também só que vermelho sem estampa nenhuma e um chinelo branco.

— Você está adorável, docinho. — Pisco-lhe o olho e a criança solta uma risadinha tímida.

— Flertando com meu filho, Park Jimin? — Direciono meu olhar para o moreno rabugento, esse homem é um puta gostoso, mas é chato pra caralho.

— Não posso achar o mini Jeon uma gracinha? — Ele ergue uma sombrancelha e me olha confuso rapidamente.

— Mini Jeon? — O mesmo pergunta, prestando atenção na rua e em mim.

— É, Junghoon é sua cara, fuça de um fuça de outro. Como é o velho ditado " Filho de leão, leãozinho é" — O mais velho dá uma gargalhada gostosa de se ouvir.

— Você é cômico, Jimin. — Ele diz limpando uma lágrima invisível. Só eu que não achei graça na minha própria fala?

— Jiminie, você sabia que meu pai ama muito de você? — Olho surpreso pro menor, do nada a criança solta uma bomba dessa.

1% DE PUREZAOnde histórias criam vida. Descubra agora