22

1.9K 142 6
                                    

Desculpem os erros ortográficos.

Votem e comentem.

Boa leitura, amores!

[🍨]

Após Jungkook me foder no banheiro daquela boate, saímos do banheiro normalmente como se nada tivesse acontecido, eu estava com minha entrada ardendo, meu quadril doía e provavelmente eu esteja mancando. O filho da puta do Jungkook não para de rir de mim, eu certamente quero matar ele!

- Para de rir, imbecil! - O moreno olha pra mim com deboche e ri mais ainda.

- Você fica uma graça bravinho, amorzinho. - Suspiro apaixonado pelo apelido dado pra mim por si.

- Você sabe que eu fico todo bobinho quando me chama assim e abusa disso! - Cruzo os braços no meu peito e deixo um bico estampado no meus lábios.

- Eu não abuso, eu simplesmente amo ver esse seu rostinho lindo todo coradinho e esse sorriso lindo que só você tem. - Eu realmente me pergunto se tem como eu me apaixonar mais por ele, porque não é possível. Sinto meu rosto mais quente do que o normal e como ele havia dito eu corei e sorri todo bobo. - Vem.

Ele me puxa para fora do chuveiro do banheiro, Jeon me conduz até o quarto do hotel e me deita na cama, o mesmo me dá um beijo na testa, outro na bochecha e um selinho no lábios.

- Já volto. - Assento ainda abobado pelo o carinho excessivo que ando recebendo.

Vejo Jungkook andar nú até as nossas malas que estavam no chão, o moreno procura algo na sua mala e logo começa a se vestir, o mesmo vestia somente uma cueca preta. Jeon vem caminhando até a cama com uma peça clara em suas mãos.

Jungkook sobe na cama e fica em cima de mim, mas se sustentando com um dos seus braços.

- Como você consegue ser fofo assim? - Coro com sua pergunta, Jeon últimamente anda a me mimar muito.

- Me veste logo, Gguk! - Queimando de vergonha, eu o exijo a me vestir.

Jeon solta uma risada e me rouba um selinho, o mesmo sai de cima de mim e senta em seus calcanhares, eu sento-me e estico os meus braços para cima, ele põe uma camisa sua branca.

Nós dois continuamos sentados de frente para o outro, Jeon olhava para mim intensamente, seu olhar me deixou completamente tímido, sinto minhas bochechas esquentarem, mas em nenhum momento desviei meu olhar do seu.

- Eu me sinto hipnotizado por você, Jimin. - Jeon diz ainda a me olhar intensamente. - Acho que estou....

- Está o que, Gguk? - Olho pra ele inocente com a situação.

- Estou apaixonado por você! - Não vou mentir que me surpreendi com sua fala. Eu paralisei com o que ele disse, estava de olhos arregalados, boca aperta num perfeito "O", meu coração fortemente acelerado.

- A-paixonado por m-mim? - Depois de um tempo com meus pensamentos a mil e tentando amenizar as batidas do meu coração, eu pergunto.

- Estou. - Jeon chega mais perto de mim e me puxa para seu colo, minhas pernas rodea sua cintura e meus braços circulam sua pescoço, o moreno agarra meu quadril olhando no fundo dos meus olhos como se visse algo além das minhas íris. - Jimin, pelo amor de Deus! Você me faz sentir tanta coisa, tantas sensações e sentimentos, você me enlouquece de todas as maneiras. Quando você sorri e seu dentinho tortinho aparece e seus pequenos olhos se tornam dois risquinhos me sinto contagiado, quando você solta essa gargalhada fofa e coloca sua mão para tampa esse seu lindo sorriso me sinto perdido. Ou quando você cora porquê eu solto alguma piadinha, elogio ou quando fico lhe mimando e te chamando de amorzinho, poxa, Jimin! - Jeon suspira ainda olhando para mim e eu? Eu estou simplesmente paralisado, sem reação, mas a ouvido do que ele está a falar. - Ou quando você solta pulinhos quando conquista algo ou consegue alguma coisa, quando você é uma mistura de fofo com perversão. Se eu fosse citar tudo em você que me cativa, eu simplesmente ficaria a madrugada toda aqui, mas saiba que tudo em você me enlouquece, tudo em você me conquista.

1% DE PUREZAOnde histórias criam vida. Descubra agora