Desculpem os erros ortográfico.
Votem e comentem.
Boa leitura,amores!
Hoje eu iria fechar a empresa mais cedo,acabei percebendo que estou trabalhando demais,preciso descansar e passar mais tempo com meu bebê.
Quase todos os funcionários já foram embora,só sobrou eu,Hoseok e o Sr.Park. Ele é um senhor bem simpático,trabalha bem e não tem preguiça. Um bom funcionário.
Estava terminando de ler umas poucas papeladas,eu já iria terminar e arrumar minhas coisas pra ir embora.
Arrumo minhas coisas,deixo as papeladas em cima da mesa,algumas eu iria levar pra casa,outras não tinha valor,então,joguei fora.
- Já vou indo,Hobi. - Era poucas vezes que eu o chamava pelo o apelido.
- Pode ir,chefinho. - Ele olhava atentamente pra tela do notebook,seu semblante era sério e de pura concentração. - Vou ficar um pouco mais tarde. Tchau,Kook.
Dou risada do nossos apelidos de infância,Hoseok sempre foi meu amigo,ele é verdadeiro,não foi falso comigo ou me traiu,não sei como ele consegue ser meu amigo,sou tão arrogante,mas ele é tão dócil,meigo.
Somos tão diferentes,mas somos amigos.
Pego o elevador,desco no térreo,vou até o estacionamento,caminho até meu carro e entro no mesmo,sem demorar muito eu dou partida.
Saio do estacionamento,dou a volta até chegar na avenida principal,vejo o Sr. Park sentado no ponto de ônibus,seu pé esquerdo batia freneticamente no chão,como se ele tivesse nervoso ou algo do tipo.
Mas como ele saiu tão rápido da empresa?
Paro meu carro de frente pro mesmo,decidi ser um pouco mais amigável e gentil,desco o vidro do meu carro.
- Quer uma carona pra casa,Sr. Park? - Falo sorrindo,sendo o mais gentil possível.
O senhor de meia ideia me olha confuso,suas sombrancelhas estão franzidas.
- Não precisa,Sr. Jeon. - Ele nega,mas seu semblante era de pura raiva,como se tivesse acontecido algo. - E também eu não vou pra casa,irei buscar meu filho.
- Vamos,Sr. Park,eu te levo pra buscar seu filho e depois te levo pra casa. - Eu não sei porquê,mas eu queria tanto o levar pra busca seu filho.
- Sr. Jeon,não precisa,não quero lhe atrapalhar. - Ele nega novamente,vou ter que apelar.
- Melhor o senhor não negar algo pro seu chefe. - Levando uma das minhas sombrancelhas,ele logo arregala os olhos pequenos.
- Então eu aceito. - O senhor pega sua pasta e entra no carro.
- Onde ele estuda? - Pergunto antes de dar partida.
- Na SUNY Korea¹. - Assinto e dou partida pra melhor escola de ensino médio da Coréia do Sul.
No começo do caminho foi em puro silêncio,o senhor estava envergonhado,era nítido,só que me bateu umas curiosidade aqui.
- Qual o nome do seu filho? - Saber o nome do menino era sim uma curiosidade,mas não eu sabia o porquê de eu estar tão curioso.
- Park Jimin. - Ele diz simplista.
- Posso saber a idade? - Eu o encaro,o senhor me olhou com um olhar desconfiado.
- Dezessete anos,ele é de Busan e um pouco diferente. - Essa última parte me deixou mais curioso do que eu já tava.
- Diferente como? - As vezes eu sou tão anti social,mas as vezes sou tão curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% DE PUREZA
FanfictionPark Jimin um jovem lolita de 17 anos, ele mora com seu pai e sua mãe morreu no seu parto. Só que ele não esperava, que seu pai alcoólatra fosse conseguir arrumar um emprego, também não esperava que o chefe do seu pai é um gostosão. O único jeito de...