Desculpem os erros ortográficos.
Votem e comentem.
Boa leitura, amores!
[🍨]
— Que cara é essa de bobo apaixonado? — Sou tirado dos meus devaneios ao ouvir a voz do Hoseok.
Eu estava sentado na mesa do meu escritório, estava a analisar um contrato muito importante e crescente para minha empresa, mas Jimin veio a minha mente, nos últimos dias estou a agir como um adolescente apaixonado.
Já faz dois meses que descobri que Park Jimin era o tal Baby pervertido, tudo começou de um modo carnal, mas nos últimos dois meses eu e Jimin andamos muitos afetivos um com o outro.
— Pede ele em namoro logo, Jungkook! — Hoseok dá um peteleco na minha testa.
— E se ele não aceitar? — O olho com dúvida no olhar, eu amo esse garoto, ele me faz sentir diversas coisas, sensação e sentimentos.
— 'Tá de brincadeira, né?! — O mais velho me dá outro peteleco mais forte, faço um careta e massageo o local atingido. — Jimin te ama, seu jumento! O jeito que o garoto te olha é totalmente diferente de como outras pessoas olham para você, no olhar dele tem um brilho especial, o menino realmente te ama, mas ele não sabe se expressar direito.
— Você acha? — Hoseok assente e dá outra peteleco na minha testa. — Para, minha testa vai ficar vermelha caralho!
— Precisa de ajuda, né? — Concordo com um leve bico no meus lábios. — Você só tem tamanho e idade, Jungkook, porque você é uma completa criança.
— Jimin não me chama de criança quando eu o fodo com força. — Cruzo meus braços de frente do meu peitoral, realmente ofendido como ele se referia a mim.
— Ei! Assunto desnecessário! Puxa, Jungkook, estávamos num assunto clichê onde o melhor amigo ajuda o outro a tomar vergonha na cara e pedir o amor da sua vida em namoro ou casamento! — Caio numa gargalhada de tirar o fôlego, Jung Hoseok sempre foi o cara muito romântico e clichê, o mesmo ama ver filmes românticos e dramáticos.
— Quando for sua fez nem vem pedir ajuda ou conselho pra mim não, você sabe que não sou bom em aconselhar ninguém em nada. — Agora foi a vez do mais velho cair na gargalhada, eu o olho confuso tentando achar graça na minha fala.
— Oh, meu querido Jungkook, eu nunca, em hipótese alguma, irei precisar de uma ajuda sua em requisitos amorosos. — Reviro os olhos, Jung Hoseok se acha demais. — 'Bora, levanta daí, vamos nos aventurar a procura de anéis perfeitos, flores perfeitas e textinhos perfeitos! — Hoseok dá palminha com um grande sorriso no rosto, meu amigo sempre gostou de ajudar as pessoas. — Estou me sentindo até a Dora Aventureira!
— Por que a Dora? — Eu não estava tanto animado com ele, não que eu não quisesse pedir Jimin em namoro, é só o nervosismo.
— Estamos numa aventura, meu brother! — Jung me puxa me fazendo levantar da cadeira confortável, pego meu celular, chave do carro e carteira rapidamente.
Hoseok me arrasta até o estacionamento, entramos no carro, dou partida sem mesmo saber para onde vamos.
— Joalheria. — Jung diz olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1% DE PUREZA
FanfictionPark Jimin um jovem lolita de 17 anos, ele mora com seu pai e sua mãe morreu no seu parto. Só que ele não esperava, que seu pai alcoólatra fosse conseguir arrumar um emprego, também não esperava que o chefe do seu pai é um gostosão. O único jeito de...