Capítulo 7 - Passado I

3.4K 318 312
                                    

Catra's Pov

Assim que acordei, fui fazer minha higiene. Quando abri o armário para guardar as coisas que eu tinha colocado na mala, pude perceber que ele estava praticamente vazio. Aquele era o sinal de que Adora realmente tinha ido, mas eu não fazia ideia para onde.

Chegando na sala, pude avistar suas chaves e um bilhete dizendo:

" Eu não espero que o tempo, magicamente, conserte nosso relacionamento. Precisamos
de erros e acertos durante a jornada que passamos juntas, para que possamos desenvolver maturidade e que dê certo. Mas eu sei também que ele mede o limite que suportamos esperar até toda a manutenção se completar.

Espero que não ultrapassemos esse limite e que tudo possa melhorar futuramente

E,por favor, não se esqueça jamais que eu te amo.
 
                                                           Com amor, Adora" 

A ficha realmente estava caindo e a realidade de estar sozinha, sem saber por onde anda Adora, era cruel e miserável.

Comecei a lembrar de como nos conhecemos.

FLASHBACK ON

Aquela garota loira, mais alta, olhos azuis que brilhavam em alegria por estar ali, escolhendo as aulas optativas do curso de arquitetura e uma delas era de arte. Nunca vi alguém tão dedicado aos trabalhos e as entregas da faculdade. Apesar de sermos de cursos extremamente diferentes, vez ou outra, nos esbarravamos nos corredores e principalmente quando eu tinha aula nos laboratórios de anatomia.

Bow era namorado/ ficante da Glimmer e cursava biologia, então, tinhamos algumas aulas juntos e por vezes Adora ia junto por causa da irmã.

Adora e eu nos aproximamos bastante, mesmo depois de Bow trocar de curso no semestre seguinte. A atração  entre nós as duas era mútua e quase palpavel mas estávamos focadas na faculdade e, na época, forçavamos apenas a estabelecer uma amizade.

isso durou longos, torturantes, 2 anos. Trocavamos alguns flertes, indiretas e , até mesmo glimmer um dia falou para pararmos de cú doce e nos comessemos logo.

Algum tempo depois, Adora realmente começou a investir mais nos flertes e, por vezes, não sabia se era verdade ou apenas brincadeira.

- ei, vocês duas aí -  Escutei glimmer falar enquanto se aproximava - Ew, parem de boiolice, comecem a namorar logo, não aguento mais. - fingiu estar vomitando

- Brilinho, ela só me deu um abraço, na amizade. - Respondo rindo

- Depende, se a Catra aceitar sair comigo, quem sabe não passamos a namorar- Adora falou com o tom mais sério.

Exatamente do jeito que me confundia.

- O que diz, cat? - Ela se virou me perguntando.

- Espera, cê tá falando sério ? - Fiz a pergunta genuinamente surpresa

E antes que pudesse responder,  Glimmer já saiu falando

- Ela quer sim- Glimmer respondeu por mim, sem saber oque eu realmente queria. - Agora, vem cá.- Disse me tirando do lado de Adora

A loira ficou parada lá, só esperando a glimmer parar de me alugar.

- Porra, Glimmer! Você nem sabe se eu qu...- ela começou a me interromper.

- Cala a boca, gata arisca. Eu sei que tu quer, tá na cara. A Adora também, há muito tempo para falar a verdade. Eu esperava lerdeza dela e não de você. - Glimmer parecia ter esse discurso pronto há anos.

-Por que você quer tanto juntar a gente e como você sabe que eu só não sou uma vigarista querendo o dinheiro de vocês? - A pergunta era sincera.

-Porque 1-  Você foi a primeira pessoa que mostrou zero interessante no dinheiro, até porque você já tem então não faz sentido nenhum ser ma interesseira. 2- Adora fica extremamente solta e sendo ela mesma quando tá perto de você,  ela até para de se cobrar tanto e, se continuar assim, vai até ficar menos relutante quanto a terapia, porque essa garota é esquentada mas não fala pra ninguém- Ela dizia bem concentrada

- Hum ... continue - Eu disse querendo ver até onde isso ia chegar

- E 3- você realmente gosta dela,se esforça para dizer o contrário mas falta pouco pra
saltitar quando a Adora aparece. E se vocês casarem um dia, você terá a honra de me ter como cunhadinha- Ela terminei todo o discurso dando palminha de alegria.

- Ok, entendi. Eu estou nervosa e tenho certeza que vou estragar tudo.- Eu disse com plena convicção.

- Nop, Adora deve ter planejado tudo, na verdade. Agora vai lá, cunhada- Glimmer me deu um leve empurrão e foi seguindo caminho da aula que tinha,enquanto eu e Adora ficamos ali.

- Falando sério agora, Catra. Você quer sair comigo? Como um encontro mesmo e se você não quiser, achar que eu estou sendo muito precipitada  ou que vou estragar tudo... - Ela começou a tagarelar, como sempre fazia quando estava nervosa ou animada demais.

-Adora... - Tentei falar

- Mas se você realmente não quiser - Ela continuava

- Adora... - Pela segunda vez, eu tentei falar com ela

- Desculpa, eu tô meio nervosa e - Nessa última, eu precisei segurando seu rosto com uma das mãos e virando para o meu.

- Adora, eu quero.

Esse foi o momento em que eu vi os olhos da Adora brilharem de felicidade.
Ela me puxou para o abraço tão gostoso que parecia um lar.

Nunca tínhamos nos beijado, mas, às vezes, nas voltas dos abraços rolava uma tensão e naquele não foi diferente.  Como eu disse, a atração  era palpavel e, admitindo ou não, eu era doida para descobrir como a Adora beijava.

Por alguns segundos pensei em quão convidativos eram os lábios da loira e ela também fitava os meus, mas não aconteceu nada.

Nos desvencilhamos do abraço e, em seguida, seguimos caminhando  para nossas casas.

depois de uns 10 minutos

- Eu te busco amanhã, às 19:30 pode ser ? - Ela perguntou assim que chegamos em frente a casa dela.

- Claro, Até amanhã, Isadora.- Demos um sorriso juntas e eu saí em direção a minha casa.

O caminho de 5 minutos foi cheio de pulos e torcida pelo encontro de amanhã.

Assim que cheguei, saí correndo para contar ao meu pai. Ele era super de boas com esses assuntos e sempre me apoiou muito. Não importava o que diziam de mim por ser lésbica, ele não escutava os outros, apenas eu.

É muito bom ter esse tipo de apoio, ainda mais vindo do seu responsável. Eu tinha muita sorte.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Oii, tudo bem ?
Aqui está mais um att hoje
espero que gostem.

O próximo vai ser sobre o passado também.

inserir bow, glimmer, Scorpia,perfuma e Mermista aos poucos  ou nos proximo sair tocando eles ??

votem :)

Its gone- CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora