Flashback on
catra's Pov
Os beijos desajustados se tornaram mais estáveis e claros assim que chegamos no quarto de Adora e a mesma trancou a porta, para evitar maiores problemas caso alguém chegasse ali de surpresa.
As duas estavam meio alterada mas não tanto, já que depois de tanto tempo passado até conseguirem um lugar tranquilo, boa parte do álcool já tinha ido embora.Adora estava com as mãos em minha cintura e eu em seu pescoço. Nossas línguas se envolviam de um forma deliciosa e carregada de desejo.
- Cat...- Adora interrompeu o beijo - Eu te pressionei para alguma coisa?
Confesso que achei fofo a preocupação dela quanto a isso.
- Não, Adora. Eu estou confortável quanto a isso, tudo bem por você?
-Claro que sim. - A loira me olhava intensamente.
Sua mão invadiu meus cabelos, dando leve arrepio em minha nuca, enquanto iamos andando em direção a cama. Sentei no colo da Adora e em meio aos beijos, rebolava querendo mais contato, quase em desespero.
A verdade é que eu queria me desfazer na Adora e queria que ela se desfizesse em mim a noite inteira. As nossas peles ardiam em súplica do corpo da outra.
Apenas não aguentei por muito tempo, retirando a parte de cima de minha roupa. Como eu estava sem sutiã, Adora nem teve o trabalho de ter que tirar, apenas abocanhou um de meus seios enquanto apertava o outro e castigava meus mamilos com sua língua e dedos. Interrompi a loira retirando a sua blusa e tive a melhor visão de todas: Adora sem camisa, os seus seios perfeitamente desenhados e aquele abdômen gostoso do caralho. Dei um leve empurrão em seus ombros apenas para indicar que deitássemos e assim fizemos.
Adora subia lentamente as mãos em minhas coxas, me provocando arrepios, até chegar em minha bunda apertando sem piedade, me causando gemidos baixos.
- Gostosa...- Ela disse com tom baixo em meu ouvido
-aah... Ad... - Gemi conseguindo me segurar ao colocar o braço na boca mas a loira o retirou na mesma hora.
- Não precisa se controlar, quero te ouvir gemendo a noite inteira-
Estremeci ao sentir um dos dedos da loira massegear me clitóris por cima da calcinha
-Adora... isso...- arfei
- Você está tão molhada, Catra...- Dizia enquanto me maltratava.
Sabia que a Adora provocava, mas puta.que.pariu
Essa mulher era o próprio diabo com a tentação.e eu estava amando me entregar completamente
Criei forças, sabe se lá de onde ,para tirar a minha saia, ficando apenas com a fina calcinha vermelha. A loira, sem seguida, retirou a calça, última peça que nos atrapalhavamos,ficando completamente nua.
Adora e eu trocamos de posição, ela ficando em cima de mim e, como consequência, eu embaixo sem qualquer estruturas para essa mulher. Ela começou a chupar meu pescoço e meu corpo simplesmente não aguentava.
Parece que nossos corpos se conheciam, toda a conexão, o calor e ritmo.
-Catra...- A loira gemeu
foi a última coisa que escutei antes dela colocar a minha calcinha para o lado e enfiar dois dedos de uma vez e eu revirar meus olhos em satisfação.
- Porra, Adora....
Sem me conter muito cravei minhas unhas nos ombro da mais alta que gemeu em uma mistura de dor e prazer. Ela ia em um ritmo perfeito, me deixando cada vez mais próxima de um delicioso orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its gone- Catradora
FanfictionOnde casamento de Adora e Catra não anda muito bem até que, surpreendentemente, uma das duas por não suportar mais a situação pede o divorcio. Será que o relacionamento será salvo ou o divorcio irá acontecer ?