Adora's Pov
Decidi não contar a ninguém da família por enquanto, principalmente, para Glimmer. Ela tinha uma amizade, desde a época de faculdade, com a Catra e as duas pareciam mais irmãs do que eu e ela. Sabia que ela ficaria triste com a noticia, mas também tenho que respeitar esse tempo, está cedo para sair contando e não faço ideia se Catra iria gostar de contar agora também.
Eu não sabia para onde ir, mas achava melhor o lugar que ninguém ousasse me perguntar algo seria a empresa.
Por sempre chegar primeiro que todos e sair por último, ninguem desconfiaria que eu estaria temporariamente ali. Dei partida no carro e segui meu caminho.
O trajeto foi todo silencioso, afinal, eu era a única no carro. Não havia a risada e a bobagens que Catra fazia enquanto dirigia e, muito menos, a cantoria dela quando a música estava ligada.
Pela primeira vez, em muito tempo, me senti terrivelmente mal. Com a estrada vazia de madrugada, o semáforo e meu carro eram os únicos que se moviam caminho a fora, parecia uma cena de filme de terror.
Bom, o que estava acontecendo parecia realmente um filme de terror com a minha vida toda de cabeça para baixo.
Assim que cheguei e estacionei, pude perceber quão deprimimente era aquele prédio naquela hora. Só esqueci de um detalhe muito, muito importante: a equipe de segurança.
meu deus, como sou idiota.
- Senhora Grayskull? - A mulher pergunta confusa
- hum... Olá, Taylor- Nesse exato momento estou pensando em qual desculpa darei
- Aconteceu alguma coisa ? Me desculpe intrometer, mas sei que a senhora sempre chega cedo,mas não às 3:30da manhã. Quer que eu avise para a senhor Glimmer, Micah e Angella ? - Ela perguntou ainda muito confusa
- Não se preocupe, apenas deixei meu computador na minha sala e resolvi buscar. Eu tenho que ir, boa noite- Dei uma péssima desculpa, mas foi o suficiente para me desvencilhar da conversa e passar pela entrada.
A mulher apenas voltou a posição inicial de seu trabalho, sem maiores questionamentos, porém nada convencida com meus motivos.
Subi para minha sala e tranquei a porta.
era visivel que eu estava um horror, assim que avistei meu reflexo em um espelho ali próximo. Podia tranquilamente dormir naquela sala nos próximo dias mas com a esquipe ali embaixo, com toda certeza, surgiriam rumores sobre meu relacionamento e a última coisa que desejo agora, era que o mundo soubesse da minha vida pessoal.
Apesar de ser amigável com meus funcionários e sempre deixa-los o mais confortável possível, havia um limite entre ser simpática e saber detalhes do meu casamento.
algum tempo se passou e novamente me peguei pensando no passado e, para minha surpresa, no primeiro encontro que tive com Catra. Lembrava incansavelmente daquele dia e de como tudo estava tão perfeito.
FLASHBACK ON
Lembro de estar tão animada e meu coração disparar quando percebi que meu celular brilhava indicado uma mensagem.
-CAT‐
"Desculpe, eu sei que marcamos às 19:30, mas estou tão ansiosa que já estou pronta"
olhei para o relógio e marcavam exatamente 18:50
-Eu-
"Não posso mentir, estou arrumada há um tempinho também. Em 10 minutos eu chego aí, pode ser ?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its gone- Catradora
FanfictionOnde casamento de Adora e Catra não anda muito bem até que, surpreendentemente, uma das duas por não suportar mais a situação pede o divorcio. Será que o relacionamento será salvo ou o divorcio irá acontecer ?