Catra's pov
Definitivamente eu não deveria ter bebido tanto. Prometi para Scorpia que iria me divertir essa noite para esquecer os problemas no meu casamento, mas isso, nem de longe, era sinal de diversão.
Enquanto Scorpia dançava alegre junto de Perfuma e as outros , que seriam Korra, Asami, Mermista e Sea, que chegaram logo depois. Eu estava sentada em um banco alto do bar acompanhada de algumas garrafas favoritas de bebidas destiladas. Vez ou outra Scorpia tentava me puxar para dançar e eu negava, até que resolvi avisá-la que não estava mais no clima de sair e precisava ir embora.- Tem certeza, wildcat? quer que eu e Perfuma te levemos até em casa ou que a gente durma lá para você não ficar sozinha? - a amiga perguntava preocupada
- Tá tudo bem, Scorps. Eu já bebi demais mas acho que dou conta disso tudo sozinha, tá bem?
- Ok, mas vou chamar um táxi para você pelo me- a interrompo
- Scorpia, não precisa. Curte a sua noite com a Perfuma, vou ficar bem, tá? quando chegar te mando mensagem.
Me despedi da mais alta por ali menos e andei até a saída.
Esperando o táxi chegar e não sabia exatamente quando foi que a moça ao lado começou a puxar papo comigo e falava tudo sobre si e mais um pouco.
- mas... e você, como se chama ?- ela perguntou
-Catherine, mas pode me chamar de Catra, todo mundo chama assim.
-Certo, Cat.- ela proferiu, me fazendo recordar imediatamente de Adora, me dando um dor no peito.
- É Catra. - corrigi com a voz mais firme.
-Oh, certo, certo. Você veio acompanhada daquela platinada lá da pista. Para ser direta, fiquei interessada em você a noite inteira,quer ir para minha casa?
Eu não tenho mais idade para esse mesmo papo de sempre, sabe ? Eu passei a noite quieta e bebendo no meu canto, como pode alguém achar que eu estou a fim de alguma coisa?
-Eu não quero ser grossa, mas não tô interessada, valeu ? Só estou esperando o carro chegar.
- ah, poxa. Qual foi?- Ela disse começando a se aproximar.
Puta que pariu, sério, o medo começou a bater.
- olha só, gatinha, você não vai perder nada. Por que você não vem comigo, hein? - ela começou a se a proximar mais, me fazendo encostar numa parede próxima.
- Porque eu não estou a fim, caralho.- digo dando um empurrão na garota.- Me erra, porra! eu estou bêbada mas não sou indefesa, e se você mais perto, vou chamar a polícia, sua doida.
O motorista havia cancelado a corrida e por isso demorava tanto para chegar. Não queria incomodar Scorpia e Perfuma que ainda estavam lá dentro juntas do grupo, e nem queria que ninguém dali rompesse com a noite boa que estavam tendo por minha causa, então, resolvi ligar para alguém que confiava e que talvez pudesse me ajudar.
Depois do primeiro toque, o telefone foi atendido.
- Cat, tá tudo bem ??- aquela voz parecia ser de um anjo, sentia falta de poder ouvi-la.
- Você pode me buscar? Eu sei, parece estranho te ligar assim do nada e se você não puder ou não quiser, tudo bem, eu-
- Onde você? aconteceu alguma coisa com você??
- Eu estou bem, quer dizer, talvez eu tenha passado do limite de bebida e uma garora aqui tentou me levar para casa delas mas deu um empurrão nela
- cat...
- E agora tô te ligando porque não quero atrapalhar a noite das Scorfurma e do pessoal, só que agora percebi que - meu santo Deus, não parava de falar- te liguei, e posso estar estragando a sua noite também e ...
-Cat...- meu deus, definitivamente bebi muito e não sei calar a porra da boca, mas agora, só me dá vontade de chorar e eu não sabia se era uma boa ideia te ligar por causa das coisas que aconteceram- Já estava em lágrima tentando me explicar para Adora.
- Amor. Me fala onde você está que eu te busco e levo para casa.
Demorei alguns segundos até tentar me acalmar diante da bebida e também da forma como Adora me chamou, me despertando uma leve dor no peito. Era saudade dela e de nós e de tudo.
- Eu estou naquele pub que costumávamos ir, perto do centro na rua 59. - respondo da forma mais calma que consigo - Se você puder vir rápido, eu ainda estou com medo da garota acabar chegando perto de novo.
- Tudo bem, daqui a pouquinho eu chego. Tenta ficar na porta com mais gente perto, tá? cuidado.
- tá bem.
a ligação foi encerrada e dali fiquei esperando até a loira aparecer.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
olá, desculpe a demora.
espero que gostem e votem.
se hidratem.
até daqui a pouco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its gone- Catradora
FanfictionOnde casamento de Adora e Catra não anda muito bem até que, surpreendentemente, uma das duas por não suportar mais a situação pede o divorcio. Será que o relacionamento será salvo ou o divorcio irá acontecer ?