Adora's pov
Saber que Catra precisava de mim e que estamos bem novamente me alegra, assim como ela também aparenta estar. Eu disse várias, e várias vezes, como sentia falta dela, das nossas conversas casuais e de quando lembravamos da época da faculdade. Espero que depois desse tempo, depois do que aconteceu naquele bar e dessa madrugada, que as coisas se arrumem.
- O que você acha de preparamos o almoço hoje?- perguntei
- Você não vai aparecer com qualquer problema urgente do trabalho e me largar sozinha de novo, não é? - a catra dizia me alfinetando devido a última vez.
- Não,amor. Só eu e você, preparamos as coisas juntas e almoçamos juntas, ok?
-Hum.. certo, vamos começar a preparar as coisas então, princesa.
A morena se ajeitou na cama para levantar e quando estava mais distante, jogou um beijo no ar em minha direção antes de sair do
quarto.Hora do almoço
- Catra, pelo amor de deus, a panela vai queimar se você ficar olhando pra mim e não pra ela - eu disse arrancando uma risada gostosa da mais baixa.
- Não é para tanto Adora, o macarrão está quase pronto é só desligar, sua exagerada. - Respondeu chegando mais perto e dando um beijo leve em minha bochecha.
-Pronto, vem.- eu disse- Terminei o molho e essas coisas aí de acompanhamento que você gosta.- Coloquei tudo em seu devido lugar da mesa enquanto catra organizava os talheres e pratos.
Depois de sentadas com o prato arrumado e quase um silencio eterno Catra parecia querer começar a falar algo importante.
- Amor, você está quase se contorcendo para falar alguma coisa, o que foi ? a comida tá ruim?- Perguntei
- Não, não é isso. Ela está ótima, Adora. Eu...- Respirou profundamente- Estava sentindo sua falta e fico feliz que estejamos bem e que você está aqui.
-Eu te amo, Catra. Também senti saudades e espero nunca ir novamente. Eu estou disposta a começar do zero.
-Eu também estou, Adora.- Ela disse com os olhos marejados.
-Então...- Limpo a garganta- Já que vamos começar do zero, você aceitaria ir a um encontro comigo, senhorita Catra ?
- Você é muito idiota, levou começar do zero muito ao pé da letra, bobinha. Quero sim, Grayskull. Onde vai me levar ?
- Pensei em cinema,mas isso é muito clichê adolescente e não somos mais há muito tempo. Que tal irmos naquele lago com pier, do outro lado da cidade?
- Igual da primeira vez?
-Com certeza, mas sem jantar a luz de velas ou iluminação extremamente arrumada. Só eu e você, conversando até a lua enjoar de olhar pra nossa cara e implorar para voltarmos para casa.
- Certo, mas levamos aquele vinho que eu gosto e alguma coisa para comer porque eu te conheço muito e sei que vai ficar com fome.
- Tá bem.
Sorrimos juntas
- Eu te amo, Adora.
-Eu te amo, Catra. Obrigada por querer tentar recomeçar.-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Bom, foi isso. Não foi um final que eu queria, até pensei em escrever coisas e me desculpa por não ser tão bom.
Esperava desenvolver mais e colocar mais histórias e afins mas a bateu um bloqueio e depois perdi a vontade, mas não queria deixar em aberto para sempre.
espero que tenham gostado de alguma forma e talvez eu faça outra fic aqui, mais trabalhada e tal
obrigada por acompanhar.
até a próxima. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its gone- Catradora
FanfictionOnde casamento de Adora e Catra não anda muito bem até que, surpreendentemente, uma das duas por não suportar mais a situação pede o divorcio. Será que o relacionamento será salvo ou o divorcio irá acontecer ?