Narrador
Todos estavam voltados para Adora esperando uma explicação, exceto, Angella. A mulher apenas observava o comportamento dos que se faziam presente.
- Adora, podemos conversar à sos ? - A mulher interrompeu a todos
A menina movimento a cabeça em concorrência, mesmo parecendo ainda aérea.Mãe e filha subiram as escadas e caminharam até o quarto antigo de Adora.
- Ok, ago...- Surpreendentemente, Angella foi interrompida por Adora em um livre e espontâneo abraço.
Coisa essa que não acontecia há anos, pois Adora deixou de ser uma garotinha recém adotada e indefesa que precisava de cuidados e carinho. Desde que começou a crescer, a menina fazia tudo para mostrar ser responsável, cuidadosa, atenta com o trabalho e estudos. Buscava aprovação dos pais adotivos mais do que nunca, coisa essa que nunca fora cobrada por Micah, muito menos por Angella.
A mulher alta, de pele rosada e longos cabelos, sem encantou com a criança que Adora se mostrou no orfanato. De cara, as duas se deram bem, assim como Micah, mas ele era gentil e divertido com todos. Mas por ser adotada, de alguma forma, a loirinha achava que precisava provar ser uma boa filha e carregava o peso dessa responsabilidade muito cedo.
Era 3 anos mais velha que Glimmer, e por isso, a menina colocou na cabeça que deveria ser o exemplo perfeito para a irmã mais nova.Quando Catra apareceu, foi uma surpresa imediata pois ninguem esperava que alguém fosse deixar Adora mais relaxada e, principalmente, feliz como a morena fazia.
Aquele abraço era a prova de que algo definitivamente não tava bem.
Angella começou a afagar os cabelos dourados da filha como forma de acalmar a mais jovem.
-Eu ...- Adora dizia com a voz já trêmula - Mãe, eu a perdi. Eu perdi Catra por falta de atenção.
- Adora, minha filha...- Angella afastou o corpo que lhe abraçava para conseguir conversar melhor - Catra te ama e sempre foi muito do diálogo, então, tenho certeza que se vocês conversarem, tudo se resolve.- Dizia - Mas primeiro, preciso que me conte o que aconteceu para pode entender e, quem sabe, te ajudar.
A loira assentiu e as duas sentaram na cama, uma de frente para outra,e Adora começou a explicar enquanto Angella escutava atentamente.
- No último ano, desde que perdemos o bebê, Catra e eu nos afastamos. - a menina começou a explicar- Eu achei que ela precisava de espaço por causa de tudo, ainda mais fazendo terapia. Mas eu me afundei no trabalho.
- Mais, Adora ? Eu sei que você é viciada em trabalho, mas não ao ponto de deixar a Catra de lado - Angella falava
- Mãe, não tá ajudando
- Desculpa, só fiquei surpresa. Vocês pareciam bem quando chegaram aqui. - A mulher explicou
- Sim, eu passei a voltar mais tarde em casa e deixamos de conversar. Tivemos um discussão antes de chegarmos aqui e eu fui embora, me hospedei no Hotel Horde Prime, mas ai a Glimmer resolveu fazer esse final semana com a família e tivemos que vir, combinamos que não contaríamos nada a ninguém até nos resolvermos ou ...
- Se separem de uma vez? - Perguntou
- É, mãe...- A loira suspirou ao lembrar da discussão de poucos minutos atrás - Prometemos que tentariamos começar do zero e fazer dar certo.
- Mas o que aconteceu aqui para ela ir embora ? Você fez alguma coisa, Adora ?- Angella parecia confusa
- Bow viu o cartão magnético do hotel e achou que eu estivesse encontrando a Lonnie... de novo. - disse relutante
- " De novo", Adora ? - a mulher disse utilizando o mesmo tom que Catra.
- Sim, Mãe. Há 3 anos, antes do meu casamento, eu estava em dúvida quanto ao casamento e se deveria ter aceitado, esbarrei um dia com a Lonnie , e a senhora sabe que ela vivia dando em cima de mim mesmo depois de estar com a Catra, mas só conversamos e isso me deixou mais confusa.
- Mas por que você só não conversou com a Catra e disse que estava insegura? - A mãe perguntou
- Eu não sei, fiquei com medo dela se magoar e achar que não queria mais nada. Eu me desesperei mas lidei sozinha, até um dia que o Bow descobriu e ficou furioso por, não só estar escondendo algo da Cat, mas também por não ter conversado com alguém próximo e não uma ex que me fez mal.
- Adora, eu não estou aqui para te julgar,ok? - a loira concordou- Mas agora entendo a reação da Catra, isso é traição na concepção dela então se fosse comigo, também ficaria assim. Vocês precisam de terapia e muita conversa, tenho certeza que vão conseguir se resolver. - a mulher abraçou em tentativa de conforto.
- Eu não sei... estou com medo de que possam surgir boatos e que a mídia fique sabendo. A senhora sabe muito bem que sempre preservei a vida pessoal para que não viesse pessoas para fazer as nossas vidas de noticia por aí e pela empresa também.
- Acho que no momento, não tem que ficar preocupada com qualquer coisa relacionada ao trabalho, Adora. Precisa de descanso e também salvar o seu casamento, se é isso que deseja.
- A senhora tem razão...
Algumas horas se passaram desde o então e adora resumiu a todos da família que ela e Catra estavam passando por um momento difícil, sem dar detalhes maiores como contou para mãe. Bow, Glimmer e Micah apenas deixaram a história do jeito que estava, sem querer, pela primeira vez, sem intromissões.
A loira não sabia como consertar ia as coisas, como chamaria Catra para uma coisa civilizada, sem gritos ou discussões hostis sobre o passado, mas faria o maior dos esforços para que se encontrassem.
Nesse momento, Catra já estava do outro lado da cidade, chegando em casa e processando tudo que havia acontecido. Em meio ao caminho, Catra pensava se sua atitude fora exagerada, já que o fato havia acontecido acontecido há 3 anos.
- Eu sou uma idiota. Adora é uma idiota também - Dizia enquanto entrava em casa - Idiota por não ter deixado ela se explicar e ela idiota por ter escondido isso por tanto tempo... Eu não sei mais oque pensar. - A morena descarregava a mala até o quarto
visualizou em seu celular algumas ligações perdidas de Adora, não sabia bem se deveria ou não responder, mas preferiu deixar isso para depois, por ora, queria distância da loira para pensar.
- Eu não sei se consigo te perdoa tão fácil por esconder algo assim,Adora- Pensou alto guardando o celular
Seria difícil voltar a uma boa comunicação entre as duas
-
-
-
-
-
-
-
-O que estão achando ?
As personagens tem muito ainda oque amadurecer, me sinto uma mãe quando escrevo e tbm por saber como cada uma está se sentindo.
bebam água e votem
até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its gone- Catradora
FanfictionOnde casamento de Adora e Catra não anda muito bem até que, surpreendentemente, uma das duas por não suportar mais a situação pede o divorcio. Será que o relacionamento será salvo ou o divorcio irá acontecer ?