Flashback on
Catra's pov
Os beijos estavam deixando o ambiente quente e o sofá se tornou pequeno para nós duas. Adora estava no meu colo, beijava e chupava meu pescoço me deixando louca, enquanto com o resto de sanidade que me restava, a puxei pela cintura fazendo com que nossos corpos ficassem mais grudados.
Juro que se a Adora rebolasse mais um mísero minuto no meu colo, iríamos começar a transar ali mesmo. Como eu tinha pouca sorte, e parecia que hoje tinha usado toda ela, telefone da loira começou a tocar nos interrompendo.
Ela se levantou meio desengonçada mas não saindo da posição anterior. Pegou o celular no bolso da calça e atendeu.-Fala, Glimmer - Atendeu praticamente bufando
Enquanto elas conversavam, pedi licença para Adora e fui até a cozinha beber água e recuperar fôlego do ocorrido. Quando voltei, a loira estava sentada, ainda no telefone, mexendo numa mecha de cabelo como quem não queria nada.
Eu ,como adorava fazer certas provocações, tratei de invertei as posições e sentar no colo da minha garota. Adora por um momento me encarou em pânico, pois comecei a deslizar levemente as mãos em seu pescoço e nuca. A garota visivelmente estava se controlando para não dizer nada que viesse a denunciar.
- T-tá tá, bem,glimmer. Quando eles saírem você faz a festa,não vou contar nada. - Adora segurou o suspiro quando percebeu que aos poucos eu tinha começado a desabotoar a sua calça.
A loira interrompeu a conversa por alguns segundos para me dirigir uma pergunta.
- Catra, o que você tá fazendo ?
- nada, Adora, se concentra aí...- respondi quase em sussurro.
- Adora? Cê tá aí?- Glimmer perguntou do outro lada da linha
- tô sim, Glim, só me distraí aqui com... com o filme.- A loira dava uma desculpa qualquer.
- Cê tá casa da Catra? Manda um oi para ela e o Daniel - A de cabelos coloridos dizia meio empolgada.
- Ah... na verdade ele não está, saiu para um emergencia do trabalho - Adora disse num tom tão tranquilo que não percebeu a merda que tinha acabado de fazer.
Eu podia escutar a animação da Glimmer do outro lado do telefone e sabia exatamente oque iria acontecer.
-Adora - sussurei- Pelo amor de deus, fala que não- dizia desesperada aos sussurros
- Glimmer- adora tentou ajustar a merda que fez mas foi cortada pela de cabelos rosa
- Estaremos aí em 10 minutos, dorinha. - a irmã falava animada
- glimm, me escuta. - tentou novamente.
- beijinhos, adora. BEIJINHOS CAT- Escutei ela gritando no telefone.
Adora desligou o telefone toda vermelha, de vergonha mesmo. Eu fuzilei a loira com os olhos no mesmo momento.
- Na moral, Adora - Digo levantando do colo da loira mas ela segura minha cintura.
- Desculpa, eu não me liguei que ela ia fazer isso, Cat- Adora dizia com um olhar de cachorrinho abandonado. Ok, que estava puta porque cortaram a minha vontade de transar mas eu não sabia ficar brava com a Adora.
- Tudo bem. Depois vou matar a sua irmã por nos atrapalhar logo agora, mas você eu perdoo.
A loira abriu um sorriso convencido e eu tentei me afastar e sair dali para me arrumar.
- Vou trocar de roupa rapidinho e só porquê está meio quente colocar uma roupa diferente das que eu uso...
- Hum... Posso ir ver? - Adora maliciou a ida ao quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its gone- Catradora
FanfictionOnde casamento de Adora e Catra não anda muito bem até que, surpreendentemente, uma das duas por não suportar mais a situação pede o divorcio. Será que o relacionamento será salvo ou o divorcio irá acontecer ?