Catra's pov
FLASHBACK ON
Eu e Adora nos aproximamos bastante nos últimos 3 meses que saímos. Mesmo com a faculdade puxada, quando tínhamos tempo, nos encontrávamos para ver um filme, sair por aí. Apesar de já ter dormido na casa ela e ela na minha, desde o primeiro encontro e toda aquela vontade, nunca chegamos a conversar sobre ou de fato termos algo mais íntimo. Não havia pressa em tomar um novo passo, não era novidade para nenhuma, pois já tivemos experiências com outras pessoas, então, só estávamos levando numa boa todo esse processo.
mas não podia mentir que era visivel a vontade das duas em alguns momentos e em vezes que os nossos beijos ficavam mais profundos. Acho que, talvez, fosse rolar em algum momento próximo.
Era final de um período, provas e, como consequência, todos estávamos cansados e querendo algo para relaxar, seja uma cama para dormir, um filme, um livro para ler ou um festa. Se bem que eu não gostava muito de festas, Glimmer e Bow que gostavam demais e Adora até curtia de dançar e beber um pouco.
Eu estava na cozinha ajudando meu pai com o almoço, meus dotes culinários não eram dos melhores. Lembrei que a loira e eu combinamos de ver um filme na minha casa hoje à noite só para relaxar no primeiro dia de férias, mas esqueci que falar com meu pai, então, esse seria o momento perfeito.
- Pai, Adora vem aqui hoje, tudo bem por você? - Perguntei enquanto cortava umas folhas que ele me pediu.
-Eu não gosto dessa menina, será que pode desmarcar isso ?-Disse tão sério que por algum momento achei que fosse real até ele começar a rir da minha cara
Porra, eu esquecia que as vezes ele era meio bobão e adorava mandar uma dessas para me assustar.
-Sério, pai, não teve graça- Comecei a fingir estar puta mas nunca dava certo pois começava a rir junto.
-Filha, pode sim. Você sabe muito bem que gosto dela, mas quero saber mesmo quando vocês irão oficializar isso. Ou é só uma " ficante" como vocês jovens falam? - Ele perguntava genuinamente.
- Eu não sei. Está fluindo, de um jeito bom, é claro. É meio diferente e não sei porquê.
Conversamos enquanto eu comecei a temperar a carne e ele se sentou na mesa dali como se estivesse lembrando de algo importante
- Ah, tipo eu e a sua mãe.- Disse com um brilho nos olhos ao lembrar da falecida mulher.
Ela se foi quando eu tinha uns 5 anos, pequeno problema no coração, não resistiu. Desde então meu pai me criou sozinho, nunca se casou de novo e aparentava não fazer questão disso. Ele sempre me mostrou fotos delas e dizia como somos parecidas até na personalidade.
- Sabe... - ele dizia - Você me lembra sua mãe, toda brava, centrada naquilo que quer e até meio sarcástica. Adora parece comigo, mesmo não a conhecendo como você a conhece, claro. Ela é meio bobona também, mas ao mesmo tempo se cobra bastante e esquece de si para cuidar dos outros.
- Na verdade, acho que vocês andam conversando bastante- digo surpresa - Você basicamente descreveu a Adora.- completei dando um risada leve
- É, acho que sim.- Daniel deu um leve suspirava meio feliz - O ponto é, minha filha... Eu quero que você seja feliz e tenho certeza que a Adora faz isso com você. Espero que essa pestinha loira te peça em casamento um dia- Ele brincou - Agora, por favor, saia desse fogão. Eu te amo mas sua habilidade na cozinha é deprimimente, Catra.- Dizia quase me expulsando dali.
-Porra, pai, valeu. Pra que inimigo com um pai desse? - digo rindo
- garota, me respeita, eu ainda sou seu pai. Vai arrumar a mesa.- Pediu
Arrumei a mesa e em seguida comemos enquanto conversavamos alguns coisas aleatórias. Em algum momento, telefone dele tocou e alguém estava avisando que teria que viajar urgentemente para um problema no trabalho. Quando eu era pequena, meu pai resolvia as coisas do trabalho em casa mesmo, para que eu não ficasse sozinha, mas agora que eu sou uma adulta e sei me virar , então, ele ia viajar e eu ficava.
- Deu algum problema em alguma obra na outra cidade, parece que alguém fez os cálculos errados e um dos prédios será refeito e vão precisar de mim nesse final de semana. Vou ter que ir, tudo bem ? - ele dizia tranquilamente depois de desligar o telefone.
-Claro, pai. Não se preocupa.
- Catra, eu me preocupo se você tentar fazer alguma coisa e colocar fogo na casa, isso sim.- Respondeu rindo
- Confia, pô. Eu não sou tão terrível assim...
- Tá bem, Catra. Vou me arrumar - Ele se levantou para lavar o próprio prato e começar a se arrumar.
Eu fui direto para o quarto colocar meus livros do semestre organizados na prateleira. Depois de tudo no lugar, resolvi tomar um banho, trocar de roupa e mandar mensagem para a Adora.
Será que eu deveria deixar implícito que a casa seria só nossa hoje ou era melhor Adora descobrir na hora?
Ah foda-se, vou avisar. Se ela não quiser, tá tudo bem.
Eu:
Hey, Adora
avisei meu pai que você vem aqui hoje,
sempre fica de boas,mas gosto de avisar.
Ele vai viajar o final de semana inteiro...Adora 💞
Que bom.Ué. Será que eu fiz alguma coisa ? Ela tá estranha
Eu:
Adora?Adora💞
Eu...Eu:
Aconteceu alguma coisa ?
Adora 💞
Não,Cat. Só estou resolvendo ... uma coisa importante .Eu:
ah, beleza, então.
Mais tarde nos vemosAdora 💞
Até mais tarde, Cat.Ok, pela primeira vez a Adora não parecia animada para vir aqui...
Será que ela queria terminar isso que tínhamos, que nem nome tem ?Eu não tô bancando a insegura, só estamos ficando e se ela não quiser mais nada, tudo ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its gone- Catradora
FanfictionOnde casamento de Adora e Catra não anda muito bem até que, surpreendentemente, uma das duas por não suportar mais a situação pede o divorcio. Será que o relacionamento será salvo ou o divorcio irá acontecer ?