Capítulo 13 - Tem certeza ?

3.6K 285 517
                                    

NSFW - CAPÍTULO COM HOT

Adora's Pov

Catra e eu fomos o mais silenciosas possíveis para o quarto, quer dizer, estavamos bêbadas então a coisa menos silenciosa era nós duas subindo as escadas.

Assim que chegamos no quarto, tranquei a porta mesmo sabendo que ninguém entraria, afinal, eramos adultas, casadas e não teria porque alguém aparecer ali para nos repreender de qualquer coisa.

Voltamos aos beijos apressados e sedentos, como se houvesse escassez deles e , de certa forma, poderia vir a ter mesmo.
Catra parecia descontar todo um ódio através de puxadas no meu cabelo e arranhões em minhas costas. Tudo ardia agora, minha nuca, minha boca com beijo carregado de álcool e por todas as mordidas que as vezes ela deixava. Era uma pegação violenta mas muito prazerosa.
Carreguei ela até a cama e foi a melhor visão da noite inteira. Catra estava visivelmente envolvida por tanto desejo, ódio, alcool e eu não estava nem um pouco diferente.

- Eu falei que preferia me arrepender de foder a noite inteira, do que não fazer nada- Ela disse se sentando no meu colo com uma perna de cada lado.

- Já se arrependeu ?- Eu perguntei acariciando sua perna.

- Não, não é isso...Eu não te perguntei.- Catra dizia dando alguns beijos em meus pescoço.

-Ah...- gemi baixinho quando ela deu um leve chupão

Era difícil prestar atenção com ela rebolando no meu colo e falando tão perto do meu ouvido.

- E você, Adora, tem certeza que não vai se arrepender?- Disse no meu ouvido com a voz carregada de luxúria.

Essa mulher me fazia perder a cabeça tão rápido e sabia disso. Ela me queria em combustão, se possível, explodindo ali mesmo.

-Claro que tenho- respondi com forças tiradas do além.

Podia ver o sorriso vitorioso de Catra ali mesmo. Ela me deitou na cama espaçosa, ficando em cima de mim, me dando a visão linda dela arrancando a própria camiseta e o sutiã juntos.
Seus seios expostos e a coisa que eu mais queria era chupá-los.

- Não... ainda não. - disse Catra me botando pra deitar sem me deixar chegar perto deles.

- Por que você está fazendo isso comigo? - perguntei quase manhosa.

Catra não respondeu, apenas começou a tirar cada resto de peça de roupa, quase lentamente, me fazendo queimar por dentro. Ela queria que eu ficasse ali vendo aquela cena, era torturante não pode pr fazer nada.

- Adora... queria fazer uma coisa primeiro. - Ela diziando enquanto trocamos de lugar. Fazendo com que eu ficasse em cima.

Naquele momento comecei a tirar minha camisa e a calça que me atrapalhavam, ficando completamente despida. Catra me olhava com vontade , quase como uma... felina.

-vem cá, adora... - me chamou

Começamos com um beijo feroz, repleto de desejo. Até ser cortada com Catra.

-Eu disse que queria fazer uma coisa primeiro. Você só vai olhar.- ela disse quase gemendo

Catra começou a passar aos mãos no corpo, me afastei para ter um melhor ângulo daquela imagem.

- Você me quer? - ela dizia

Concordei com a cabeça

Ela começou a apertar os seios com uma mão e com a outra passava os dedos na própria intimidade.
Aquela imagem de catra se mastubando e gemendo era a mais gostosa e me deixava cada vez mais fraca.

Its gone- CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora