Capítulo 26 - Um bom recomeço

2.6K 254 122
                                    

Adora's Pov

        Catra foi buscar o café para que pudéssemos conversar.  Já tínhamos conversado na casa de meus pais sobre tentar restaurar nosso relacionamento, mas deu no que deu. Hoje sinto que temos um boa chance, como adultas civilizadas, de conversar sobre tudo que aconteceu, sem mentiras, sem histórias atravessadas, tudo limpo.
Nesse meio tempo, resolvi tomar um banho para tentar acordar direito e sentia a água caindo e deslizando em minha pele, era como se além de me limpar fisicamente, o líquido limpava certo sentimentos pesados, as agonias dessas últimas três semanas sem qualquer contato com a Catra.
Após banhada, entrei no quarto e recebi aquele olhar de Catra.

- Uau, tá de parabéns, Dorinha- ela dizia rindo

- Se você olhar por mais tempo, vai babar. - respondi - Fez o café tão rápido assim ou eu que demorei demais no banho ?

- Um pouco dos dois,amor. - Dizia enquanto me entregava a xicara- você sabe que não precisava ficar acordada só porque eu levantei, né? Chegamos hiper tarde ontem, devia descansar mais, Adora.- Completou me repreendendo levemente

- Sei que sim, mas você levantou e eu resolvi fazer o mesmo então não queria ficar deitada. De toda forma - Suspirei- sabia que iriamos ter que conversar e tal

- É... olha, se não quiser hoje, você pode só...- Eu precisei interromper pois sabia que ela diria pada deixar paea outro dia e não queria isso.

- Cat, melhor não.  Prefiro hoje, assim tudo fica resolvido de uma vez- disse firme

- Então você já uma decisão, certo? - perguntou curiosa

- Tenho mas preciso saber do que você quer e o que acha melhor para fazermos as coisas daqui para frente, Cat.

- Certo, então senta aqui. - chamou dando palminhas no colchão da cama.- Sei que, eu não dei espaço para conversa antes  e que toda a raiva que estava sentindo se fez presente nas brigas. - começou a falar- Sinto que te devo desculpas por isso e por não ter te ouvido. Sinto muito por você ter ido embora, Adora.

- Eu também sinto muito e também me desculpa por beber aquele dia e só sair por aí sem avisar ou sem dar sinal de vida pela madrugada. - Segurei demais a vontade de chorar - me desculpa também por só ter ido embora e ter te deixado sozinha aqui. Não queria que tudo isso tenha acontecido, Cat, principalmente, por não ficar presente nesse relacionamento quando você precisou.- eu dizia quase em um folego só, tudo isso estava  estalado na garganta.

- Então, estamos bem, Adora? - perguntou curiosa- Tipo, os assuntos resolvidos?

- Sim, amor- disse dando um beijinho em sua bochecha e logo em seguida puxando-a para um abraço.

- Adora...

-hum...

-tem mais um coisa.

- O que ?- perguntei

- Estamos bem e tudo mais, porém você pretende voltar para casa ou estamos bem mas você acha que não damos mais certo? - ela dizia com os olhos cheios de água  e um tom ligeiramente triste.

- Eu quero voltar pra cá p, catra. Tudo bem por você?- indaguei

- Adora, você não precisa perguntar nem 2 vezes. Eu sinto sua falta, preciso de você aqui, cara. Sinto falta dos seus beijos e até  da sua chatice.- Ela dizia aos risos

- Idiota, tá rindo e falando da minha chatice mas eu tô sentindo falta é da sua também. Você  é quase uma velha rabugenta, tá?- Ri do meu próprio comentário enquanto catra deu leves tapinhas no meu braço.

- Velha rabugenta nada, sua idiota.

Catra estava linda naquela manhã, mesmo dizendo que não tinha conseguido dormir, ela parecia radiante. Acho que percebeu que eu fitava descaradamente seus lábios rosados.

- Pode me beijar, não mordo não. - Falava com sorriso em tanto convencido.

Assim eu fiz. Puxei catra mais para perto, encaixando perfeitamente nossos lábios.

puta que pariu. que saudade que eu estava disso.

Nossas línguas travaram uma guerra em meio ao beijos, mas era em sincronia. Tudo bem emocionado, molhado e carregado de saudade, a única coisa que nos parou , foi o fôlego.

- Uau que incrível ...- proferi

- Adora, não estraga.- deu uma leve risada

- Senti saudade. - eu disse acariciando seu rosto enquanto encostavamos nossas testas.

- Também senti,amor.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  olá, mais uma att
espero que tenham gostado

ainda não decidi oq eu vou fazer aqui

votem e hidratem-se

até próximo

Its gone- CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora