catra's pov
A loira devia estar a caminho mas parecia que a menina que, há poucos minutos tinha dado um fora bem explicito, não desistiu e tratou de se aproximar novamente, mas dessa vez com mais agressiva.
Serio, se a Adora não chegar por agora, vou ter um colapso.
-Catra, né? Vou te dar outra chance de ir pra casa comigo. - a mais alta perguntou se aproximando
fingi que não era comigo.
-Porra, eu estou falando com você! Olha pra mim!- a outra gritou.
-O que foi, porra? Já disse que não vou mas que inferno.- respondi o mais firme que pude,mas a menina parecia não desistir nunca.
meu deus, só queria que a Adora chegasse logo.
- você disse que ia embora mas até agora carro nenhum chegou, por que você está desviando tanto de mim ? não sou atraente o suficiente pra você?- quase me pressionando na parente.
-Porque ela é,além de casada, já disse não para você uma vez. Acho que deveria ir embora antes que arrume algum problema comigo.- Uma voz reconhecida aliviou todo o meu nervosismo.
-Adora... eu- tentei falar
- Tá tudo bem,Cat. Desculpa a demora- Ela respondeu esticando a mão como sinal de me chamar.- Vem, entra no carro, vamos para casa. - disse suave.
- Ah, então é com ela que você está? Faça-me o favor, né, mais uma loira genérica- a inconveniente ainda estava ali se metendo na conversa.
-Dá para você calar a porra da boca?- Adora parecia estar ficando irritada e não era algo comum de se acontecer.
- Ou o que? vai me bater? você só é grande, minha filha, não deve matar nem um mosquito.
Pela primeira vez, vi Adora se descontrolando e partindo para cima da garota. As duas se embolaram na porrada muito feio, enquanto a menina parecia não ter dó da Adora, a loira era outra furiosa mas não queria se machucar tanto.
Um grupo tentou afastar as duas assim que pedi ajuda e elas se separaram. Adora recebeu um corte em uma de suas sobrancelhas enquanto a outra tinha lábios sangrando devido ao soco proferido pela minha esposa.- Adora, pelo amor de deus, vamos para casa. Já chega.- a chamei.
- Você vai pagar por isso, oh loira! - a garota gritou sendo segurada pelos amigos.
a única coisa que fiz foi dar o dedo para aquela infeliz e sair dali com a Adora.
Assim que entramos no carro, a loira ficou alguns minutos limpando,superficialmente, o sangue que escorriam em seu rosto enquanto olhava através do espelho do carro.
-Desculpa... eu não queria acabar brigando com ninguém ali.- ela se explicava
- Eu sei que não. Tá tudo bem com você e a sua sombrancelha ?- perguntei preocupada
-Tá bem cortada, preciso fazer um curativo.- Supirou fazendo uma cara esquisita- Para falar a verdade, tá doendo muito, acho que vai fazer cicatriz.
O efeito do alcool no meu sangue já estava praticamente nulo e depois de tudo isso, o mais sensato era oferecer ajudar a ela, afinal, se não tivesse ligado, ela não estaria aqui e não se machucaria.
- Quando chegarmos em casa, eu te ajudo com o curativo.
- Mas, Catra..- eu a interrompo.
- É o mínimo, Adora. Eu- suspiro bem forte antes da minha próxima frase- você veio me buscar e isso tudo aconteceu, então, me deixa cuidar de você, tá?
A loira abriu a boca e fechou, como se fosse dizer algo mas apenas concordou com a cabeça e deu partida no carro.
não sei ao certo, mas hoje, e tudo isso, poderia ser algum sinal para que voltássemos. Eu senti falta dela, foram três semanas longe e sem contato, precisávamos decidir se era oficial o divórcio ou se dariamos mais alguma chance.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
olá, mais um att aqui
espero que tenham gostado
se hidratem e votem
até a próxima.
(e para quem quiser saber, eu usou uma autora e meus pronomes são ela/dela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its gone- Catradora
FanfictionOnde casamento de Adora e Catra não anda muito bem até que, surpreendentemente, uma das duas por não suportar mais a situação pede o divorcio. Será que o relacionamento será salvo ou o divorcio irá acontecer ?