Capítulo 12 - Uma pequena mentira

2.9K 285 64
                                    

Você ainda não respondeu, glimmer? - Eu estava visivelmente nervosa

- É que vocês estão estranhas, mais que o normal - Glimmer começou a falar - E bom, na escada vocês estavam falando sobre contar primeiro pra mim e para o Bow. E agora a Catra disse sobre o assunto ser desconfortável.

Puta merda sabe, eu estava suando. Deu nem 1 dia se separação e essa pirralha já sabe

- Então vocês querem falar sobre filhos- ela disse meio sem graça


Cat e eu nos olhamos e foi uma deixa para contornar tudo.
glimmer, você errou meu amor, mas te agradeço por isso.

-É ...- começou Catra. - É sobre isso, não teremos mais filhos.

Eu sabia que ela só usou isso como desculpas, mas era uma possível verdade
olhei com os olhos meio marejados, sabendo o motivo.

- É. Desde o ocorrido, conversamos e, mesmo que dessa vez eu faça a inseminação- Comecei a explicação fajuta- Percebemos que não temos maturidade por agora e queríamos avisar isso, já que sabíamos que Glimmer queria muito ser tia, e é um assunto delicado porém importante.

Catra não estava confortável com a situação e muito menos eu.
Todos ficamos um cara mais triste e fechada .

- Me desculpa por sair falando assim, dorinha. Estávamos preocupados com vocês- Glimmer começou o pedido de desculpas mas Catra a interrompeu.

- Está tudo bem, brilhinho. Estamos estranhas mesmo- Cat direcionou o olhar pra mim- Mas, íamos contar cedo ou tarde. Na verdade, eu pensei que a Adora já tivesse contado.

Micah e Angella se entreolhavam , eram os mais quietos da mesa. Por serem mais velhos, apenas observavam a melhor forma e oque falar.

-Bom, tá tudo bem. - dizia Micah- Vocês não precisavam contar uma intimidade do casamento de vocês tão cedo, mas já que resolveram compartilhar, nós entendemos.- Micah, como sempre, mostrava-se um homem sempre compreensível e gentil. Lembrava os pais de Bow e também o pai de Catra.

Angella que esperou a fala do marido para dizer a sua, também fora gentil.

- Está tudo bem não estarem prontas para isso. Micah e eu também resolvemos ter Glimmer e Adora depois dos 33/34 anos. Também não vejo porque achar que vocês tem obrigação de contar algo particular de vocês, contanto que estejam bem e felizes.

Essa palavra... "Feliz"

enquanto eu permanecia quieta, segurando a mão de Catra, ela pareceu mais desconfortável ao ouvir essa palavra.

-  Obrigada, gente. Eu estou um tonta, deve ser o vinho. Irei ao banheiro lavar o rosto - Catra soltou a minha mão e caminhou lentamente até o banheiro do andar de cima.

sabia que era minha deixa para agradecer a todos que disseram algo reconfortante, mesmo sem saberem que era uma mentira. Quer dizer, parcialmente mentira.
Fui atrás de Catra e a encontrei lavando o rosto enquanto soluçava baixo por não querer que escutassem.


- Cat...- a chamei baixo enquanto trancava a porta do banheiro e me aproximava da Cuba que ela usava para lavar o rosto.

-Eu não sei se vou conseguir  aguentar isso por muito tempo. - Ela dizia enquanto começou a secar o rosto.
Estava levemente ruborizada por causa do vinho e do choro

-Me desculpa, não devíamos ter vindo, Catra. Se você quiser, podemos ficar aqui só hoje e depois damos uma desculpa do seu trabalho e eu me viro com o meu também.- Tentei dar alguma solução

- Não, seus pais quase não recebem visita nossa e da Glimmer, ultimamente. Não podemos simplesmente sair e fazer isso com eles, ainda mais com a Angella . Você é o xodó dela e quase não conversam mais, a última coisa que quero fazer é estragar o relacionamento com a nossa- Catra se repreendeu ao falar- Digo, sua familia também.

- É sua familia também Catra- digo baixinho

- Acho que é melhor começarmos a nos acostumar com a ideia de não ser mais. - Ela disse se aproximando suavemente ao perceber que o tom que usou não foi do mais agradável- Me desculpa, Adora. Eu não quis...

-você tem razão. - Me afastei saindo do local.

Eu não queria estresse ou choros durante esse dias, apenas tentar esquecer qualquer tristeza e coisas do tipo.

Todos já estavam na sala, descontraídos escutando umas músicas.
Desci as escada para chegar até o sofá e me sentar.

- a Gata arista tá bem? Vocês demoraram lá...-Disse glimmer fazendo uma cara maliciosa

-Não começa, Glimmer. Ela tá bem, só bebeu muito vinho, mas está vindo. - Retruquei.

- Ergh, Eu não vou nem perguntar. Você está acida hoje, é falta de transar.- Glimmer brincou

- Glimmer, pelo amor de deus! - Censura ela - Esqueceu que o papai e a mamãe estão aqui, porra? - disse fuzilando-a com os olhos.

Micah e Angella estavam distraídos conversando com o Bow e nem perceberam.

- até parece que eles não sabem como funciona...

Glimmer gostava de me irritar desde que éramos crianças e ela sabia muito bem.

- Eu vou beber um pouco, para ver se paro de escutar as coisas que você fala- Me levantei do sofá indo até a cozinha. Tinha estranhado a demora de Catra, mas assim que cheguei na cozinha entendi onde ela andava.

Ela estava sentada na mesa, enchendo mais duas taças da garrafa de vinho que trouxe. Era o meu favorito e o dela também, apesar de preferir outras bebidas.

- Vai beber as duas ?- Cheguei perguntando. Ela não tinha percebido minha presença então quando falei pude perceber que se assustou levemente.

- Não, idiota. Uma é para você, sei também é seu preferido. - Ela disse esticando a taça pra mim.

-Obrigada- disse ao pegar- Colocou algo aqui pra me matar por arruinar tudo entre a gente ?- Brinco

- Não sei... prova aí pra ver. - ela disse rindo.

O papo era descontraído mesmo depois do clima ruim de antes, mas acho que era o vinho falando por nós.

Fomos para a sala levando a garrafa e mais taças para os outros beberem também.

Bebemos com tranquilidade e glimmer botou uma músicas mais lentas que davam sonho, mas diferente de nós duas que estávamos sentadas juntas como um casal para todos, Bow e Glimmer, Angella e Micah dançava  aquela música numa valsa lenta no meio da sala.
Era engraçado, todo mundo meio alterado e dançado ali.
Algum tempo se passou e os dois casais deram boa noite e foram para seus devidos quartos.

Eu e Catra ficamos ali ainda juntas. Eu estava com a cabeça em seu ombro enquanto ela fazia um leve carinho na minha mão. Era um sinal de que, mesmo tudo dando errado, ainda tinha aquele amor conservado lá no fundo. Os pequenos toques durante o jantar, o carinho durante a música, esses pequenos atos me davam esperança de que estaria tudo bem e que ainda existe amor por ali.

- Adora, você está acordada? - Catra disse com a voz rouca e aquilo me fez arrepiar um pouco.

- sim, sim... tô sim. Desculpa. - Respondi tirando a cabeça do seu ombro ao lembrar que não precisavam mais estar assim.

-Não precisava tirar, só queria saber se você ainda está tão bêbada quanto eu- Ela virou fitando minha boca sem ao menos disfarçar.

Nem eu disfarcei, estava tão bebada quanto ela,e não sabia porque ficar alcoolizada dava tanto tesão e, querendo ou não, com Catra me olhando daquele jeito a vontade subiu mais ainda.

Eu tinha certeza que se transassemos hoje e agora, pela manhã acordaríamos arrependidas mas seria pior se não fizessemos.

- Com toda certeza. Eu estou igual você. - Respondi fitando sua boca rosada que estava parcialmente molhada e entreaberta.

Catra se levantou me deixando parcialmente confusa até que resolveu sentar no meu colo, me deixando nervosa e com mais calor.

- Cat, você não está com medo de acordar arrependida? - perguntei enquanto ela ainda me encarava como se pedisse consentimento para qualquer coisa que viesse acontecer e analisava cada detalhe.

Maldita. Gostosa.
cada encarada que ela me dava, era motivo para eu querer continuar.

Ela se aproximou no meu ouvido

- Eu prefiro me arrepender por foder com você a noite inteira, do que não ter feito oque eu quero agora, Adora. - Ela respondeu com o meio tom de luxúria.

Começamos a nos beijar e o gosto do álcool ardia, mas não mais do que o meu corpo quando Catra começou a rebolar no meu cabelo, me fazendo arfar algumas vezes. O sofá parecia encolher de tamanho cada vez que os toques ficavam mais intensos.

- Vamos para o quarto, adora. - ela disse entre os beijos

Saímos da sala o mais rápido possível para que ninguém acordasse e  viesse a gente .

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

O que estão achando ?

será que eu devo fazer hot disso mesmo ?

até o proximo

bebam agua e votem!!











Its gone- CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora