Adora's pov
-Catra? Você quer se separar, é isso?- perguntei mais uma vez.
Ela se levantou, somente um pouco, para me encarar e responder.
-Acho que nosso relacionamento não funciona bem como antes e, talvez, essa seja a melhor maneira.- Catra respondeu segurando as lágrimas do melhor jeito possível.
-Amor... Por favor- digo e faço gesto para que ela voltasse a posição inicial. - Eu não sei o que houve com a gente- continuei minha fala enquanto fazia carinho no seu cabelo e ela e entrelaçando seus braços em minha cintura.- Estamos há tanto tempo juntas, acha que isso é a melhor decisão ? Nunca paramos para conversar sobre isso, Catra.
Eu não queria discutir e , muito menos, falar algo que promovesse uma discussão.
- Então, podemos conversar sobre isso ?- Catra perguntou
Ela não era muito de demonstrar um lado tão vulnerável, mesmo depois de tanto tempo juntas. Então,ver Catra assim era quase uma surpresa.
-Prefere agora ou no café?
- Se não for muito incomodo, no café- Ela respondeu cansada.Acho que o sono chegou e não percebemos.
-Tudo bem,Cat.- Me dei por vencida- Vamos dormir, você parece cansada também.- disse soltando suspiro.
Eu sabia que seria uma longa conversa e, para ser sincera, tinha medo de virar uma discussão e tudo realmente terminar.
-Vou para o outro quarto- Levantei da cama, me soltando de Catra, mas antes que pudesse sair, senti sua mão me puxando de volta.
-Adora, por favor, eu sei que está ruim,mas fica. Eu preciso de você e antes que tudo fique pior, pelo menos por hoje, durma aqui.
Catra iria se alongar na fala, mas eu a puxei para cama e deitei junto.
-Cat, não tem nada de ruim. Eu só pensei que você fosse querer mais espaço.- respondi a ela.
-Eu quero você perto, Adora- disse em um tom mais baixo.
Catra estava com a perna entrelaçada na minha coma cabeça apoiada entre meu pescoço e meu peito. Uma das minnas mãos segurava sua cintura enquanto a outra fazia carinho no seu braço. Era um movimento leve de vai e vem com meus dedos e pude sentir seus pelos se arrepiados.
-Adora...- Disse em um tom quase manhoso.
-hum- fiz um som nasal indicando que estava atenta
- Você sabe que isso me deixa nervosa.- Deu um leve suspiro
-Quer que eu pare?
-Não, eu só...ah- arfou assim que eu apertei com mais força sua cintura e a deixei mais colada em meu corpo, quase em cima de mim.
-Tá bem, agora eu vou sossegar. - disse a ela e Catra ficou indignada.
-Nossa, você me paga.-Respondeu meio puta.
Demos um beijo simples, era de boa noite.
não posso dizer que tive uma bela noite de sono mas, pelo menos, amanheceu rápido e me levantei.
Pude perceber que depois de um tempo, Catra ainda estava próxima do meu lado da cama e seu semblante estava meio cansado. Gostaria de saber oque estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Its gone- Catradora
FanfictionOnde casamento de Adora e Catra não anda muito bem até que, surpreendentemente, uma das duas por não suportar mais a situação pede o divorcio. Será que o relacionamento será salvo ou o divorcio irá acontecer ?