Sinopse

8.6K 424 81
                                    

Lisie Soares, uma garota tímida e romântica, nunca pensou que entrar para o mundo dos doramas fosse mudar tanto a sua vida!

Lá, Lisie se encontrou. Aquele mundo era perfeito para ela. Um mundo onde o amor é puro e inocente (com algumas exceções, mas vocês entenderam), onde os sentimentos ganham da aparência, mesmo que você tenha que esperar até os últimos minutinhos pra um final feliz. Era tudo que ela sonhava.

E é claro, entre um dorama e outro é praticamente impossível não se apaixonar pelos oppas. Lindos e irresistíveis, a cada um que assistia Lisie se derretia. Mas por mais que apreciasse eles, ela sabia que nenhum iria aparecer do nada em sua frente dizendo que a amava e levá-la para um final feliz. Isso não acontece na vida real. Ainda mais, porque ela não mora na Coreia, e sim no Brasil.

Mas um dia, algo mudou. Enquanto procurava um novo dorama para assistir, Lisie encontrou um que a agradou, e ao ver o elenco, notou Cha Eunwoo. E sabemos muito bem que não dá pra negar a beleza desse ser humano. Lisie então, movida pela curiosidade, pesquisou mais sobre ele. Olhou o Instagram, ouviu as músicas do grupo do qual ele faz parte, e até assistiu alguns vídeos sobre ele.

A cada momento ela se encantava mais. E dentro do seu coração comencou a nascer algo diferente do que das outras vezes: esperança.

Uma esperança que Lisie achava a coisa mais irracional e boba. Mas esses sentimentos a moveram a escrever uma música para seu amor impossível. E a cada verso, ela percebia que não, não era amor, era desejo. Desejo de conhecer ele, de saber quem ele é de verdade, de saber quem ele é por trás das câmeras e das palavras de outras pessoas.

Lisie então decidiu postar sua música. Ela alegava ser porque queria saber se mais alguém se sentia do mesmo jeito, para ter certeza de que ela não estava ficando louca. Mas no fundo, bem no fundo mesmo, ela tinha aquela esperança, de que talvez, só talvez, Eunwoo a ouvisse.

A Song For You | EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora