5

4.1K 332 69
                                    

Está feito. O clipe foi postado a cinco minutos atrás. Eu até que gostei de como ficou. Ficou simples, natural e até que bonito.

Uma notificação do Instagram tira minha atenção do YouTube.

@eunwo.o_c postou uma novo foto.

Rapidamente abro o aplicativo.

  eunwo.o_c

  Hoje foi divertido 😜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Hoje foi divertido 😜

Curtido por kelly_st e outras pessoas.

67.890 comentários
_____________________

lizduasfo PERFEIÇÃO MAIOR NÃO EXISTE

sofiiiieiu saranghe oppa!❤

kelly_st lindo, tá a fim de ouvir uma música top? Corre nesse link->

kelly_st cuidado! Vai se apaixonar em! Aprecie, essa música é pra você!! Vai lá, sério!!

kelly_st minha amiga é a maior artista cara, vai la!!! Pesquisa, I Would Love To Meet You - Lisie Soares. É sério, vai!

astro_fansever lindo!! Como sempre! ❤❤

astro_fansever quem é essa surtada da música aí?
          em resposta: camiandradeeey @astro_fansever é sobre um clipe de uma música autoral! Eu amei!!
          em resposta: astro_fansever @camiandradeeey acabei de ver. Até que é escutável.

kelly_st @eunwo.o_c você já foi lá ver??? Vai!!!!

camiandradeeey é top mesmo! Música linda!!

+

Meu Deus. A Kelly só pode estar doida! Não acredito que ela comentou isso tudo. Ai que vergonha!! Desligo a tela do celular e acabo vendo meu reflexo nela. Eu estou com um sorriso bobo no rosto. Meu pai amado por que estou sorrindo na situação mais constrangedora da minha vida??!

Me levanto do sofa do estúdio e resolvo procurar Kelly.

Acabo encontrando ela uma meia hora depois sentada no chão em uma sala vazia.

— Kelly, até que enfim! Te procurei por toda parte! — Digo um pouco ofegante da minha caminhada.

Mas ela não olha para mim. Ela está vidrada na tela do celular.

— Kelly! — A chamo mais uma vez.

— Ah! Lisie! Desculpa, eu estava vendo os comentários do seu vídeo. Você viu?! Já teve 1.235 visualizações! Isso pode não parecer muito, mas é um número bem impressionante pra quem postou pela primeira vez!

Me agacho ao lado dela. Vejo que já tem 678 comentários. Isso é muita coisa!

— Nossa... — Deixo escapar minha surpresa.

— Eu falei que você arrasa. — Ela sorri pra mim.

Meu estômago se revira. 1.235 visualizações em menos de uma hora. Aquela esperança que eu estava tentando matar mais cedo, volta com tudo.

E se ele ver o vídeo?

A Song For You | EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora