6

4K 314 40
                                    

Especial Cha Eunwoo

Passo os olhos pelos comentários na minha foto. Sorrio ao ver tanta dedicação das minhas fãs. É bom saber que tem tanta gente que se preocupa com você.

— Ei, cara. — Moonbin me chama. — Você viu isso?

Ele se aproxima sentando ao meu lado no sofá.

— O que? — pergunto e ele me mostra o celular com a tela aberta nos comentários da minha foto.

— Tem um monte de gente comentando sobre um tal de vídeo.

Olho com mais atenção para a tela. Ele tem razão. Estão falando para eu ver um vídeo de uma música.

— O que é isso? — sussurro mais para mim do que para ele. Que história de vídeo é essa?

— Deixa eu pesquisar aqui. — ele pega o celular de volta e entra no YouTube.

Digita algumas coisas e clica em um vídeo. "I Would Love To Meet You - Lisie Soares " o nome.

Uma garota ruiva com um violão sentada no chão aparece na tela. Atrás dela uma parede com folhas preenche o cenário. Não dá pra negar que o resultado ficou muito bonito.

E então uma melodia lenta e suave começa a tocar. Logo em seguida, uma voz doce se junta ao som do violão. E em algumas partes da tela a letra da música vai aparecendo. A garota tem talento. Ela canta muito bem! É aquele tipo de voz que você não cansa de ouvir.

Moonbin olha para mim encantado.

— Essa música é para você.

— O que?! — Digo assustado quase dando um pulo. De onde ele tirou isso?

— Eu vi alguém falar nos comentários, e tá na descrição do vídeo também.

Volto a encarar a tela do celular onde agora o vídeo dá um close no rosto da garota enquanto ela canta e toca. Suas expressões são tão doces.

Depois que o vídeo termina eu abro ele no meu celular e assisto de novo, prestando atenção na letra. E fico abismado. Ela realmente escreveu uma música para mim. Mas não qualquer música. Tem sinceridade, sentimento e eu não posso negar que gostei. Muito.

Preciso agradecê-la por isso.

_____________________________

Fala aí meu povo! Estou por aqui de novo hahaha. Bom, eu andei pensando, e como os capítulos são bem pequenininhos, vou postar dois por semana em vez de só um.

O de hoje vai de brinde junto com o aviso, sexta tem mais! Tudo de bom, se cuidem!! ☆☆

A Song For You | EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora