O avião vai pousar. O AVIÃO VAI POUSAR. Estou chegando. Eu estou finalmente chegando na Coréia.
O avião pousa, meu coração acelera, e tudo parece mais real e assustador agora. E se eu dizer ou fazer alguma besteira?
Kelly segura minha mão e nós duas saímos do avião. Enquanto esperamos para pegar as malas, eu vejo alguém que nunca imaginei ver pessoalmente: Eunwoo.
Ele está parado, apoiado em um parapeito perto da escada olhando para o celular. E então, ele levanta a cabeça e me vê. Sinto como seu meu mundo desabasse aos meu pés e fosse construído de novo. Eunwoo sorri para mim e acena.
Eu retribuio o aceno e sorrio. Na verdade, eu acho que eu já estava sorrindo antes.
Então ele caminha em minha direção, e meu corpo parece que vai explodir de tanta energia que corre sobre mim. Tento respirar fundo e me alcamar para não ter um ataque do coração quando ele chegar aqui.
— Ei, ele tá vindo pra cá!! — Kelly dá um sussurro agitado no meu ouvido enquanto sorri sem parar.
Faço que sim com cabeça e ela percebe meu nervosismo.
— Calma, ele não vai te morder. Só, seja você mesma. — ela dá um soquinho no meu braço.
Certo. Ser eu mesma.
Ele está perto, andando como se estivesse em uma cena de filme. Como pode ser tão lindo assim? Até que, ele para na minha frente, a poucos centímetros de distância.
— Oi! — Ele diz repetindo o aceno.
— Oi. — digo, a voz quase não saindo.
Observo os traços dele de perto. As fotos não fazem jus a beleza dele. Ele é ainda mais perfeito ao vivo.
— Como foi o voo?
— Foi bom! Muito bom, é a primeira vez que eu ando de avião. - respondo colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. Eu faço isso quando estou nervosa. E agora eu estou muito nervosa.
— Que bom! — Ele diz com aquele sorriso que eu poderia observar o dia inteiro e ainda assim me derreteria por ele. — Vamos então?
Olho para trás e vejo que Kelly já pegou as malas. Quando ela saiu para fazer isso?
— Vamos. — digo sorrindo e desconfiada se Kelly tem algum poder de teletranporte.
Nós andamos lado a lado e sinto como se meu coração fosse saltar para fora de tão forte que está batendo. Desde aquele vídeo eu tenho passado por muitas aceleradas de coração, acho que isso não deve fazer muito bem. Mas no momento a única coisa que importa é que estou aqui. E estou muito feliz por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Song For You | Eunwoo
Fanfiction@eunwo.o_c pediu para seguir você. Receber essa notificação parece um sonho, não é? Para Lisie, esse era o sonho mais impossível com que ela já tinha sonhando. Tanto que ela nem pensava muito nisso. Até que um dia, ele se torna realidade.