Jogada na minha cama pego mais uma vez o celular e abro o YouTube para ver meu vídeo. Acabo vendo a descrição que Kelly colocou e meus olhos se arregalam quando eu leio o que ela escreveu.
ELA DISSE QUE A MÚSICA FOI PARA O EUNWOO.
Quase tenho um treco. Mas depois de me acalmar eu percebo que faz sentido. Como eu esperava que ele visse e entendesse que era pra ele se eu não falasse?! Bem, não fui eu quem falou, mas em todo caso.
Meu coração bate forte no peito. Será que ele viu? Será que...
Meus devaneios são interrompidos por uma notificação do Instagram.@eunwo.o_c deseja enviar uma mensagem para você.
Agarro forte a tela do celular. Isso só pode ser brincadeira. Com os dedos trêmulos abro o Instagram e vou na tela de solicitações do Direct. E está lá. O nome dele, o azul da verificação. É ele! É ELE! Dou um grito e pulo da cama.
Isso é possível?! Meu Deus, ele realmente, ele... Ai caramba!!
Corro para a cama de volta e abro a mensagem.
Oi, tudo bem? Lisie, certo? Aqui é o Eunwoo. Bom, eu vi o seu vídeo. Eu gostei muito da música e resolvi vir te agradecer por fazer algo tão bonito pra mim. Muito obrigado! 😊
O Cha Eunwoo me mandou um direct. Ele viu meu vídeo. Ele me mandou uma carinha fofa sorrindo. AI. MEU. DEUS.
O que eu respondo??
Clico em aceitar a solicitação e abro o teclado para digitar. Acho que apago umas cinco ou vinte vezes antes de enviar.
Oi! Isso, aqui é Lisie. Está tudo bem e com você? Nossa, eu é que agradeço por você ter visto o vídeo!! Fico muito feliz!! Estou com um pouco de vergonha agora, mas muito feliz!🙈☺
Meu senhor, será que ele vai responder?
Ligo para Kelly para tentar me acalmar.
— Oi!
— KELLY DO CÉU.
— O que foi?!
— O EUNWOO ME MANDOU UMA MENSAGEM.
— AI MDS. Calma não surta. Não surta!
— Já tô surtando!!
— AH EU TAMBÉM! — Ela grita e eu posso ouvir o barulho dela pulando. Sem perceber acabo pulando também.
________________________________________
Passando aqui pra deixar mais um capítulo e dizer que sou muito ansiosa. KKKKK
Já terminei a história galera! Agora só falta postar tudo aqui pra vocês. Eu sei que eu tinha definido um dia pra postar e tal, mas isso era mais para manter um controle e não me sobrecarregar na escrita. Mas agora que terminei, quem disse que não posso simplesmente postar, hum?
Então é isso, os capítulos vão ser mais frequentes agora, espero que isso alegre vocês!!
Boa leitura e não esqueçam de me contar o que estão achando!! ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Song For You | Eunwoo
Fanfiction@eunwo.o_c pediu para seguir você. Receber essa notificação parece um sonho, não é? Para Lisie, esse era o sonho mais impossível com que ela já tinha sonhando. Tanto que ela nem pensava muito nisso. Até que um dia, ele se torna realidade.