14

2.9K 252 46
                                    

— Vocês podem ficar comigo. — Eunwoo diz quando entramos no carro que ele mesmo está dirigindo. Eu estou no banco da frente ao lado dele, e Kelly está atrás.

Eu meio que tentei ir atrás, mas Kelly não deixou. Essa traidora.

— Como assim? — digo sem entender. Eu tinha sido informada que a equipe ia reservar um hotel pra gente.

— Na minha casa tem bastante espaço, e eu quase não fico lá.

— Podemos ficar lá mesmo?! — Kelly coloca a cabeça entre os bancos animada.

Eunwoo sorri e faz que sim com a cabeça.

— Podem sim. — Ele diz e então olha pra mim. — Hoje a noite eu quero te levar pra conhecer um lugar.

E lá vai meu coração acelerar de novo...

— Sim, claro, tá bom. — digo tentando controlar o sorriso.

Enquanto seguimos rumo a casa do Eunwoo não consigo deixar de dar umas olhadas discretas para ele. Esse momento, estar aqui, com ele ao meu lado, isso é tal irreal que eu quero gravar cada minuto na minha mente.

Observo as mãos dele no volante e um pensamento me surge a mente. Como seria segurar a mão dele?

Sinto meu rosto quente, com certeza minhas bochechas estão coradas. Viro meu rosto para a janela e decido que é melhor focar no que se passa do lado de fora do carro.

A letra da minha música me vem à mente. Eu disse que Eunwoo estava tão longe, mas olha só. Estou aqui a menos de um metro de distância dele.

Volto a olhar para Eunwoo. Ele desvia o olhar da estrada por um segundo e sorri para mim. Sinto meu estômago se revirar. Se isso é um sonho, eu não quero acordar.

_________________________

Quem é que se empolgou e postou seis capítulos de uma vez? Hahaha isso mesmo, eu!

Fiquei muito feliz vendo que vocês estão gostando da história, então resolvi postar mais.♡

Quem sabe mais tarde eu publicl outros hahaha.

Obrigada pelo apoio gente, isso significa muito! Boa leitura ☆☆

A Song For You | EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora