16

2.6K 223 10
                                    

Eu não sei porque me lembrei daquele dia agora. Talvez ver aquela menina tenha me lembrado de mim mesma. Mas diferente dela, eu não tenho mais pais. Eles se foram quando eu tinha seis anos e eu nunca soube o que porquê.

Eunwoo não me pergunta nada, ele apenas continua me abraçando e dando leves tapinhas nas minhas costas.

Então de repente eu sinto dor. Mas não uma dor física. Uma vontade de sair correndo e voltar pra casa me invade. Eu não quero mais ficar aqui com ele.

Eu não posso negar que o que aconteceu com meus pais causou um certo tipo de trauma em mim. Eu não tive muitos problemas para me relacionar com as pessoas da minha cidade, mas sempre tinha um receio que me deixava com medo, insegurança. Assim como inesperadamente pessoas chegaram e tiraram minha família, tudo que eu tinha, de mim, eu sempre fiquei com medo de me apegar as pessoas e um dia elas simplesmente resolverem ir embora.

Não dá pra explicar, não é algo que eu faça conscientemente, eu simplesmente travo, fico mal, com uma sensação ruim e acabo me afastando. Kelly é a única que ficou ao meu lado. A única que não desistiu de mim, e que conseguiu me fazer não desistir dela também.

Mas não vai ser assim com Eunwoo. Eu só estou aqui para gravar uma música e depois partir. Eu não quero me apegar ele. Por mais que seja incrível estar ao lado de alguém que eu admiro tanto, eu sei que eu vou acabar desejando mais. Soube desde o momento em que ele sorriu pra mim no aeroporto. Mas é assim, eu estou bem e do nada a sensação ruim, de insegurança, medo, me invade e eu recuo. Eu acho que quando minha mente percebe que eu estou me apegando de verdade as pessoas, ela me faz me sentir assim para me proteger de mais uma dor.

As imagens de minha mãe jogada no chão e meu pai chorando ao lado dela sempre me matam por dentro. Eu queria ter chegado perto deles, queria ter me despedido ou talvez só abraçado eles. Acho que qualquer coisa seria melhor do que apenas ter visto eles assim e ter que ter fugido. Eu não lembro muito bem o que aconteceu depois, eu era muito pequena, mas bom, eu sei que fui encontrada por uma moça muito gentil que cuidou de mim: Sophie, a mãe da Kelly. Foi assim que nos conhecemos. As duas tentaram me ajudar a me recuperar, mas não foi fácil. Até hoje, ainda acho difícil me acostumar com Sophie.

Eu amo as duas, mas nunca consegui vê-las como família. Eu me sinto mal as vezes quando penso nisso, porque Sophie se esforçou muito para cuidar de mim. Mas não dá. Simplesmente não consigo. A minha família ainda está lá, sangrando no quintal da minha casa, esperando que eu pare de ser covarde e volte para salvar eles.

Eu já tentei superar isso. E fica mais fácil quando estou ocupada trabalhando, estudando ou simplesmente em casa vendo doramas ou conversando com Kelly. Mas quando conheço pessoas novas, e nós começamos a nos tornar mais do que meros conhecidos ou colegas, tudo vai por água abaixo.

— Me desculpa. — Digo me afastando de Eunwoo. — Eu... eu acho melhor eu ir.

— O que aconteceu Lisie? Eu fiz alguma coisa que você não gostou? — Ele pergunta franzindo as sombrancelhas, parecendo verdadeiramente preocupado.

— Não! — respondo rapidamente. A única coisa que ele fez foi me tratar da forma mais gentil do mundo. — Não é culpa sua. Você não fez nada, eu só... lembrei... da minha família.

Ele parece ficar ainda mais confuso.

— Por que lembrar da sua família te deixou assim?

— É só que... — respiro fundo, as lágrimas querendo voltar. Por que ainda dói tanto?! Eu já vi tantas pessoas que perderam os pais quando eram pequenas nem se lembrarem direito e estarem perfeitamente bem! Por que comigo isso não passa? — É só que... eu... não tenho mais... uma família. E...e... isso ainda dói muito.

A voz quase não sai e antes que eu possa segurar estou chorando de novo.

Eunwoo me encara por alguns segundos e de alguma forma seu olhar me faz me sentir um pouco melhor. Então ele volta a me abraçar como antes. Eu quero afastar ele, e fugir daqui antes que seja tarde mais e eu não tenha mais como escapar da dor que vai vir depois. Mas não consigo, porque de alguma forma estar nos braços dele faz meu coração se acalmar um pouco.

A Song For You | EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora