21

2K 183 35
                                    

Fizemos o trajeto pra casa sem mais nenhum grande acontecimento.

Quando chegamos, a casa está vazia.

— Kelly não deve ter chegado ainda. — Digo o óbvio.

Começo a pensar em alguma desculpa para ficar trancada no quarto até ela voltar.

— É, pois é. — Eunwoo para do meu lado.

— Então eu vou... — Eu vou o que meu Deus?! Anda cérebro pensa em alguma coisa!

— Lisie. — Eunwoo me chama e sou obrigada a olhar para ele. — Podemos conversar?

Engulo em seco. Não, tudo que eu menos quero é conversar com ele agora. Meus planos são repassar a cena de mais cedo na cabeça até eu entender o que está acontecendo comigo e com ele.

— Hum...

— É importante. — Ele completa antes que eu tenha a chance de escapar.

Seu olhar intenso revira meu estômago e faz meu coração pular. O que raios ele quer conversar? Precisa ficar me olhando assim? Senhor, desse jeito eu não aguento.

— Aish. — Deixo escapar e passo por ele indo até a sacada pegar um ar para ver se pego meu juízo de volta também.

Aish? — Eunwoo me segue e embora eu esteja de costas posso notar pelo seu tom de voz que ele está sorrindo. — Você disse mesmo aish?

Ele para do meu lado tirando sarro com minha cara.

O olho irritada pelo canto do olho. Droga, a culpa nem é dele, é do bobo do meu coração que não sabe se controlar.

— Disse. — Respondo bufando.

— Você está... brava? — Eunwoo pergunta ainda com um sorriso brincalhão.

— Sei lá. Urgh! — Passo a mão pelos cabelos.

— Você fica muito fofa assim. — Ele apoia no parapeito me olhando com aquela carinha fofa dele.

Certo, a culpa é do meu coração mas este ser não me ajuda em nada também!

— Para de me olhar assim! — Digo virando a cabeça para a cidade.

— Assim como? — Ele se inclina tentando fazer eu voltar a olhar pra ele.

Continuo me esquivando para trás, mas acabo me desequilibrando e quase caio no chão. "Quase" porque Eunwoo me segurou.

Com uma velocidade incrível, ele me envolve com seus braços e me puxa em sua direção.

— Foi por pouco. — ele sussura com o rosto próximo do meu.

Ai caramba, lá estamos nós assim de novo!

Sou incapaz de falar qualquer coisa então apenas permaneço em silêncio. Eunwoo me encara de um jeito diferente, me mantém presa em seu olhar.

Ele se aproxima mais e nossos narizes se encostam. Meu Deus eu preciso sair daqui.

Antes que eu posso fazer qualquer coisa Eunwoo cola seus lábios nos meus, e tudo ao meu redor parece desaparecer. Existe apenas nós dois no mundo e nada mais importa. Eu não preciso fugir, e na verdade nem quero.

Eunwoo coloca uma mão na minha nuca me puxando mais para perto e me seguro mais firme nele.

Quando nos afastamos daquele momento mágico a realidade vem à tona e percebo o que acabei de fazer. O que nós acabamos de fazer.

A Song For You | EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora