2

5.4K 328 27
                                    

— Cara, isso tá muito bom! — Kelly, minha amiga, diz depois de ler a música que escrevi.

Dou um sorriso para ela.

— Você acha mesmo?

— Sim! Ai meu Deus Você precisa gravar um vídeo e postar isso! — ela começa a se agitar ficando animada.

— Não, não pire Kelly. Eu não tenho voz pra isso e, mesmo se tivesse, acho que não ficou tão bom assim.

Ela murcha.

— Ah qual é Lisie. Poxa! "não ficou tão bom assim", ah para com isso! Tá linda essa música! Você sabe que eu sou sincera. Eu tô falando sério.

Suspiro. Eu não devia ter mostrado nada pra ela.

— Tá, eu vou pensar. — digo pegando o celular da mão dela sabendo muito bem que eu não vou pensar em nada, apenas enrolar até ela se esquecer desse assunto.

— Meu tio tá fazendo estágio em um estúdio lembra? Ele pode nos ajudar a gravar! E sobre sua voz, desencana, ela é perfeita.

Reviro os olhos. É claro que minha voz não é perfeita! Mas não estou a fim de discutir no momento então simplesmente faço que sim e abro o Instagram.

Eunwoo não postou nada novo. :(

Fico revendo as fotos antigas, até que vejo que Kelly está quieta demais, e isso nunca é uma coisa boa. Olho para ela, que está com um sorriso e a cara vidrada no celular. O que ela está aprontando?

— Ei. — Digo e ela olha para mim com um olhar inocente.

— Oi?

— O que você tá fazendo? — Tento espiar o celular dela.

Kelly dá uma risadinha e se levanta.

— Muito bem! É melhor começar a se aquecer, porque nós vamos gravar essa música amanhã! - ela me entrega o celular dela e bate palmas.

Eu olho e vejo a conversa dela com o tio, falando sobre mim, sobre minha música e sobre gravar ela. De início eu fico espantada, mas depois, irritada. Eu disse que ia pensar. Como ela já fez tudo isso?!

— Kelly! — chamo a atenção dela com cara de poucos amigos.

— Ui, que cara essa! Você precisa fazer isso! Já pensou se essa música chega até ele?!

Me levanto e entrego o celular pra ela. Ou talvez eu tenha jogado nela. Hum. Não sei.

— Kelly pelo amor de Deus, eu não quero fazer isso.

— Vai ser legal!

— Isso é algo que eu tenho que decidir, poxa.

Ela parece se sentir mal por um momento. Bom, pelo menos tem vergonha na cara.

Respiro fundo.

— Eu quero ficar sozinha.

Eu não quero brigar com ela, então é melhor ela ir embora.

— Certo. - ela diz parecendo entender. — Mas... pensa nisso, tá?

Não falo mais nada e Kelly vai embora.

Me jogo de volta no sofá e realmente penso nisso tudo. Eu me sinto estranha, mas escolhi ignorar isso. Mas se eu postar a música, talvez outras pessoas digam que se sentem iguais, e eu perceba que sou normal e não precise mais ignorar meus sentimentos. Ou talvez não. Essa idéia parece fazer menos sentido ainda. Suspiro. Eu deveria tentar? E se por um caso o Eunwoo ver o vi... Não, isso já é demais. Esperanças desse tipo não fazem bem.

Mas afinal, é uma música certo? Talvez as pessoas gostem, como Kelly gostou. Talvez elas se identifiquem, ou sei lá. Talvez seja bom.

Me levanto. É, acho que posso fazer isso.

A Song For You | EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora