3

4.4K 323 10
                                    

Olho para a letra da música em minhas mãos, imprimida há apenas alguns minutos atrás. Eu escolhi escrever ela em inglês porque se por algum motivo, Eunwoo fosse ler, ele entenderia melhor do que se estivesse em português. Mas nunca imaginei que estaria em um estúdio esperando para gravar essa música. Que ela estaria ao alcance dele, que ele poderia até mesmo ouvi-la. Não. Não posso esperar isso. Ele provavelmente não vai ouvir. Quantas músicas existem no mundo né? E a minha nem vai ser algo especial, apenas mais um vídeo de alguém tocando na internet, e existem muitos vídeos desse tipo. Ele nunca vai ver o meu.

Respiro fundo tentando me livrar de expectativas.

— Pronta? — Mike, o tio de Kelly, pergunta de outro lado da sala.

Faço que sim com a cabeça e ele me dá um joinha dizendo que posso começar.

Então, respirando fundo (mais uma vez), eu me preparo para cantar. A melodia que gravei mais cedo com meu violão começa a tocar e logo minha deixa chega e eu solto a voz.

Não foi tão difícil como pensei que seria, apenas imaginei que eu estava sozinha e me deixei levar pela música. Mas a pior parte ainda estava por vir.

Kelly fez questão de gravar um clipe. Nada muito elaborado, apenas eu tocando o violão e cantando em um lugar bonito enquanto a câmera dava closes em vários ângulos diferentes.

Mas para quem não queria nada, isso já é bastante coisa pra mim.

— Agora a melhor parte!! — minha amiga vem sorrindo em minha direção com um vestido azul na mão.

— O que é isso? — pergunto.

Tadam! Seu figurino! — ela dá pequenos pulinhos e me entrega a roupa.

O meu dia acabou de ficar melhor! (Ps: eu fui irônica.)

A Song For You | EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora