Quando estive nesse aeroporto dias atrás, eu não imaginava que estaria voltando para o Brasil com uma passagem de retorno para daqui uma semana.
Sim, é isso mesmo. Vou me mudar para a Coréia, terminar meu estudos em uma universidade em Seul e ficar perto de Eunwoo, meu namorado.
Talvez eu ainda demore um pouco para me relacionar com outras pessoas, mas ter deixado Eunwoo fazer parte da minha vida dessa forma já foi um grande passo. E sem falar que, meu Deus, morar aqui vai ser incrível!
— Ai eu nem acredito que você vai embora! — Kelly diz apoiando a cabeça no meu ombro.
Estamos esperando dar o horário do nosso voo.
— Ainda vamos ter uma semana pra nos despedir.
— Eu sei.
— E você pode vir me visitar quando eu me mudar.
— Claro que vou. Tenho meus novos amigos pra ver também. — ela me encara sorrindo e depois deita no meu ombro de novo.
— Ah é claro. — sorrio. Desde que Kelly saiu com o Moonbin e conheceu os outros meninos, todos se deram bem e ficaram próximos rapidinho. — Como você consegue fazer amigos tão rápido?
— Do mesmo jeito que você consegue arrumar um namorado tão rápido. — ela rebate.
Certo, eu não tinha argumentos quanto a isso. Solto uma risada, e ela começa a rir também.
— Mas não se preocupa, não vou te esquecer. — ela enlaça seu braço no meu.
Suspiro. Vou sentir tanta falta dela.
— Kelly, muito obrigada. — começo a falar. — Eu não estaria aqui se não fosse por você. Não teria conhecido o Eunwoo, não teria a oportunidade de gravar uma música, e acima de tudo, não teria conseguido me abrir assim.
Respiro fundo para conter a vontade de chorar. Me lembrar do meu passado sempre me deixa emotiva.
— Você sempre esteve do meu lado. Me ajudou. Eu sei que eu não sou a pessoa mais fácil, sempre fico voltando nas mesmas inseguranças e medos, mas você sempre está lá para me reerguer. E eu amo você por isso.
Certo, tentativa de segurar as lágrimas falhou com sucesso. Kelly levanta a cabeça e me olha já com os olhos vermelhos.
— Poxa Lisie, você já está me fazendo chorar! — Ela ri deixando algumas lágrimas caírem. — Eu vou sentir tanta sua falta!
A abraço e nós rimos e choramos juntas.
— Mas por que vocês estão assim? — Uma voz atrás de nós chama a nossa atenção.
Nos soltamos e viramos em direção à Eunwoo que está parado com três copos de café na mão.
— Era eu quem devia estar chorando! Você duas vão juntas e vão me deixar aqui. — Ele choraminga, mas o canto de sua boca se contrai em um sorriso.
— Me deixe aproveitar minha amiga enquanto ela está comigo. — Kelly diz e me abraça de lado.
Eunwoo balança a cabeça rindo e entrega um café para mim e um para Kelly.
— Os meninos me ligaram agora. Desejaram um bom voo. — Eunwoo diz depois de se sentar conosco.
— Vou sentir falta deles também. — Kelly comenta.
Nós três sorrimos e ficamos um tempo em silêncio tomando nossos cafés.
Cerca de meia hora depois nosso voo é anunciado e nos levantamos para partir.
Kelly dá um abraço em Eunwoo e segue em direção ao embarque dizendo que vai me esperar lá.
— Você vai voltar mesmo né? — Eunwoo pergunta passando os braços ao meu redor.
Sorrio.
— Vou sim.
Ele me abraça e de novo sinto como se não fosse real. Sim, Eunwoo é uma celebridade, mas acima de tudo ele é uma pessoa. Uma pessoa incrível que eu tenho o privilégio de conhecer e ter do meu lado.
Eu sei que muitas pessoas não conhecem quem ele é por trás das câmeras, e me sinto sortuda por conhecer.
Agora que estou aqui, que sei quem ele é, eu tenho certeza. Certeza que não importa pra mim se ele é famoso ou não. Se eu topasse com ele na rua e ele fosse apenas um garoto normal, ainda assim, eu o amaria. Eu me apaixonaria por ele de qualquer jeito.
— Obrigada por fazer parte da minha vida. — digo.
E assim, nos despedimos. Ando em direção ao embarque, sabendo que vou começar um novo capítulo da minha vida quando retornar para este aeroporto daqui uma semana. Mas não vou seguir sozinha, terei pessoas maravilhosas que se importam comigo e que não vão me abandonar — e que eu não também não vou — junto comigo nessa jornada. Por isso, entrego a passagem confiante e ando até o avião com um sorriso no rosto pronta para o que der e vier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Song For You | Eunwoo
Fanfiction@eunwo.o_c pediu para seguir você. Receber essa notificação parece um sonho, não é? Para Lisie, esse era o sonho mais impossível com que ela já tinha sonhando. Tanto que ela nem pensava muito nisso. Até que um dia, ele se torna realidade.