Abro os olhos, a luz da sol entra pela janela e ilumina o quarto deixando o ambiente mais quente do que eu gostaria.
Me viro para o lado e vejo a hora no pequeno relógio em cima do criado mudo. 08h23min. É cedo, e tarde ao mesmo tempo.
Pego meu celular e verifico minhas mensagens. Sorrio ao ver que algumas são de Kelly. Ela está me pedindo para verificar o instagram dela, para que eu diga como ficaram as fotos que ela postou, de um dia... hum... Bom, um dia muito, muito especial.
Entro no aplicativo e uma foto do perfil da Kelly já aparece logo de cara. Um homem e uma mulher sorrindo para a câmera. Eles estão muito felizes, dá pra ver o brilho em seus olhos. Passo para o lado, e outra foto preenche a tela, o mesmo casal, dessa vez olhando um para o outro. Consigo sentir o amor pairando no ar.
A noiva, (sim, eram fotos de um casamento) está linda com seu vestido longo e branco com detalhes brilhantes e sem mangas. O noivo, radiante em seu terno preto, segura sua cintura e sorri para ela.
Sinto uma lágrima brotar em meus olhos. Faz apenas um dia, mas sinto falta de tudo. Foi maravilho.
Olho novamente para as fotos do casamento. O meu casamento.
Depois de me mudar para a Coréia continuei minha faculdade de jornalismo, e agora trabalho em uma editora. Além dos doramas, os livros também são minha paixão.
Faz dois anos que me mudei, e nesse último sábado a tarde me casei com a pessoa que eu amo.
Me viro na cama novamente e encaro a pessoa dormindo ao meu lado. Seu peito sobe e desce em uma respiração tranquila.
Sorrio.
É domingo, e meus planos para o dia são aproveitar esses momentos tranquilos com Eunwoo.
Logo vamos voltar a correria dos nossos trabalhos, mas ainda assim, nós fazemos o que gostamos e sempre arrumamos tempo para ficar juntos.
Mas hoje vai ser especial.
Eunwoo se mexe na cama e se vira de frente para mim. Fico um tempo apenas observando ele dormir. Depois deposito um beijo suave em sua bochecha e me levanto da cama indo em direção a sacada.
Afasto as cortinas que já estavam um pouco abertas e abro a porta de vidro.
A brisa do mar invade meus pulmões e a vista esplêndida tira meu fôlego.
As ondas quebram na areia branca. A água cristalina vai e volta e no horizonte se torna um lindo azul marinho.
Volto para dentro e pego o telefone para bater uma foto e mandar para Kelly.
Segundos depois ela me liga.
— Ai que paraíso! — ela diz quando atendo sem nem mesmo dizer olá.
— Pois é! — respondo animada. — Parece um sonho.
— Um sonho lindo! Ah como eu queria estar aí. — Ela choraminga.
— Eu gostaria de te trazer, mas...
— Não, é claro. É sua lua de mel. Não quero atrapalhar. Bom, não os primeiros três dias pelo menos... — Posso sentir seu sorriso.
— Como assim? — pergunto e ela solta uma risada. — Kelly? O que você está tramando?
— Surpresaaaa! Eu e os meninos vamos pra aí na quarta!! — ela solta gritando de felicidade.
— Jura?! — digo já me animando também. Ter Kelly comigo aqui vai ser incrível! E eu ainda vou ter três dias para aproveitar sozinha com o Eunwoo.
— Juro! — ela responde. — Então tá amiga, aproveta aí, tenho que arrumar as malas agora! Beijo.
Ela se despede e desliga.
Essa vai ser uma das melhores semanas da minha vida!
Vou para o banheiro trocar de roupa e depois chamo Eunwoo para irmos tomar café.
— Booom dia. — Ele diz depois de eu cutucar ele umas dez vezes. — Já vou. — Ele se vira de novo.
— Eunwoo já são quase nove horas. Vamos, temos que ir. — digo empurrando ele.
Ele puxa o coberto e se enrola mais.
— Seu maluco, tá o maior calor. Anda, levanta.
Ele se vira para mim e me puxa pela cintura. Solto um grito e caio em cima dele.
— A gente precisa ir? — Ele abre os olhos sonolentos. — Podíamos ficar aqui, como ontem de noite, hum?
— Não, tem um mar lindo lá fora esperando pela gente. — digo mexendo no cabelo dele.
— Prefiro ficar olhando pra você. — ele sorri.
Reviro os olhos e começo a rir.
— Seu bobo. — me levanto de cima dele e fico em pé de novo. — Anda, vem.
Puxo ele pela mão e consigo convencer ele a se levantar.
Minutos depois nós estamos andando pelo deque de madeira de mãos dadas rumo ao nosso café da manhã nas Maldivas.
E por mais que os casamentos sejam sempre o fim da história, eu sei que isso é só um começo. O começo de uma nova fase nas nossas vidas. Uma fase que eu quero aproveitar ao máximo.
Sorrindo para o sol, com a mão de Eunwoo junto a minha, caminho confiante para esse futuro, o nosso futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Song For You | Eunwoo
Fanfiction@eunwo.o_c pediu para seguir você. Receber essa notificação parece um sonho, não é? Para Lisie, esse era o sonho mais impossível com que ela já tinha sonhando. Tanto que ela nem pensava muito nisso. Até que um dia, ele se torna realidade.