1

6.6K 434 162
                                    

Me sento no sofá e pego o celular. Encaro a tigela com Kimbap na mesa de centro e dou um sorriso. De alguma forma, por estar comendo isso eu me sinto mais próxima dele. Eu sei, é meio bobo, mas fazer o que?

Abro o Instagram e meu sorriso se alarga mais ao ver que ele postou uma foto nova.

eunwoo.o_c

Observando as flores 😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observando as flores 😊

Curtido por anajjuu e outras pessoas.

56.789 comentários.
_____________________

july23olak ah muito o amor da minha vida!

eunwoolovessx Tô apaixonada!!

amandinha__lucyy Cha Eunwoo sempre transbordando de perfeição!!

+

Não consigo discordar de nenhum dos comentários. Eunwoo sempre perfeito mesmo. Mas também não tenho coragem de comentar nada.

É estranho, eu sempre achei vários oppas bonitos, mas com Eunwoo tem sido diferente. Não sei dizer porque. Talvez pela idade? Por eu ter 19 e ele 23, isso torna nosso amor mais possível na minha cabeça? Diferente da minha queda pelo Ji Chang Wook, que eu tinha plena consciência de que era impossível. Ou pelo Hyung Sik, pelo Seo Joon, pelo... bom, a lista é infinita. E com Eunwoo também deveria ser mas, não é assim que meu coração se sente. Meu coração inocente que pensa que um amor entre uma simples garota como eu que mora no Brasil daria certo com um famoso que mora na Coréia. Ai ai, só pra você mesmo né coração?

Saio do Instagram e abro as notas do meu celular relendo a letra da música que eu escrevi. Sim, eu escrevi uma música para Cha Eunwoo. Não é a primeira música que eu escrevo para alguém que gostei, mas é a primeira que faço para alguém como ele. Alguém que eu não conheço de verdade, e que está muito, muito, muito mesmo, fora do meu alcance.

Eu não tenho um amor de fã. Eu tenho desejo de conhecer o Eunwoo por mim mesma, não por matérias, sites, vídeos, palavras de outras pessoas. Mas isso é improvável que aconteça, então prefiro não pensar muito.

A Song For You | EunwooOnde histórias criam vida. Descubra agora